O grupo não está pronto

por gavi1991
Responder

Publicação original

Re: O grupo não está pronto

★★★★ Novice

Aperta Options, touch depois sai pro menu principal e volta...mais rápido.

Mensagem 91 de 127 (539 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice

Agora com a atualização da Season 02 piorou, para esse jeito funcionar é necessário repetir o processo em torno de umas 10 vezes. 

Mensagem 92 de 127 (533 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★ Novice
@gavi1991 POis então, isso aí acho que tem a ver com as portas que o Apex disponibiliza e que não são suficientes para vários usuários. Pode ser que tenham que abrir mais portas ou alguma que resolva o problema.
Mensagem 93 de 127 (526 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

Eu utilizava esse esquema de apertar options e touch pad pra voltar pra tela onde você aperta X pra conectar, era bem rápido até mas agora com a season 2 nem isso tá resolvendo mais, to tendo que abrir o jogo de novo pra poder jogar outra partida. 

Mensagem 94 de 127 (517 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

Eu também, desse jeito o negócio é jogar Fortnite. 

Mensagem 95 de 127 (515 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie
@marcospauloch A mesma coisa no meu, o pelo jeito querem que jogamos Fortnite
Mensagem 96 de 127 (515 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

O meu ainda esta indo com esse processo, mais é chato pra caramba ainda mais se tratando de um jogo desse porte, e se tratando de EA é bem patético esse problema.

Mensagem 97 de 127 (509 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★★ Novice

Acabei de cre que eles nao dao a minima,tiveram tempo de criar a sison 2 mas nao tiveram tempo de corrigir o bug

Mensagem 98 de 127 (465 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Atualização

 

 

Não sei porque ainda tento, talvez porque largar esse jogo é - tipo ex-namorada e comida de vó -, só de sentir o cheiro você fica tentado Nerd.

Brincadeiras à parte.

 

 

O que eu fiz:

 

1 -  Desabilitei momentaneamente toda e qualquer proteção/firewall de WAN/LAN etc, do meu roteador se tava escrito security ou firewall eu coloquei tudo no OFF (mesmo não sendo recomendado); Disappointed Aqui em casa o modem é roteador tbm (padrão NET);

2 -  Fixei o IP do PS4 por meio do endereço MAC da placa de rede dele. Assim, o roteador entrega sempre o mesmo IP da rede interna para o PS4 (chequei tudo certinho e tals);

3  - Crie umas 29 regras no "virtual serves" para o IP do PS4 que fxei anteriormente. Me basei nas portas do game, nas das PSN, segui o "guia" do cara da comunidade de maneira rigorosa;

4 - Não contente, depois de outro resultado negativo, coloquei também essa [Editado pelo moderador/ baixo calão] no DMZ, o que já tinha feito antes, mas dessa vez com todos firewalls desabilitados;

5 - Joguei algumas partidas, mesma coisa, se a partida durar mais que tipo, um minuto, o game não me deixa procurar outra na sequência. Resumo: não deu nada certo Confused
6 - Liguei os firewalls novamente; Police officer

7 - Joguei uma meia horinha de Call of Duty sem me incomodar; PROCURANDO PARTIDAS AUTOMATICAMENTE - "Party hat It's a kind of magic Party hat"

8 - Fui dormir porque amanhã é dia de trabalhar. Clock

 

 

 

 

Mensagem 99 de 127 (451 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★ Novice

Foi resolvido esse problema, técnico da minha internet me passou IP, DNS, Gateway, pra colocar no meu console e funcionou, está normal agora.

Mensagem 100 de 127 (431 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão