Re: O grupo não está pronto

por gavi1991
Responder

Publicação original

Re: O grupo não está pronto

★ Apprentice
Boa galera continuem reportando é a melhor forma de ajudar a resolver o bug, tb acredito no potencial do jogo mas com esse bug desde o inicio do jogo ta dificil. Pretendo comprar o passe season 2 mas com esse bug me faz repensar se vale a pena.
Mensagem 81 de 127 (705 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★★ Novice

Ja conseguiu reaolver?estou com mesmo problema

Mensagem 82 de 127 (666 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

EA Staff

Bom dia @diegocec10,

 

Apesar de a equipe continuar verificando esta e outras queixas da comunidade, como a causa da falha pode ter diferentes origens, aconselho que confira os procedimentos e informações de conexão, no link anterior, em muitos casos pode haver melhorias significativas. 

 

Agardeço também a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 83 de 127 (651 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★ Novice
@gavi199...eae chegou a resolver o problema?...eu estou tento esse problema agora...
Valeu!
Mensagem 84 de 127 (637 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★★ Novice

O meu nao foi resolvido,ja fiz de tudo q se possa imaginar e no exato momento esta acontecendo o mesmo problema.

Mensagem 85 de 127 (631 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Apprentice

Nada mano, mesma *, se com essa atualização da.season 2 não arrumar vou cair fora de vez

Mensagem 86 de 127 (559 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★★ Novice

Acho q nem vai,entrei em contato com a EA e a atendente informou q mt pessoas estava cpm este msm problema e q pra alguns ja foram resolvidos.eles estao trabalhando pra solucionar pra geral. Se com 4 meses nao conseguiram eu acho pouco provável etsrem dando importância pra nós.

Mensagem 87 de 127 (544 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★★★ Novice

Como disso,nao arrumaram na atualização da sison2,continuou a mesma *!

Mensagem 88 de 127 (532 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★ Novice

Hoje acabou de ser lançada a season 2 e continuo tendo esse problema, me desanima demais...

Mensagem 89 de 127 (529 Exibições)
Highlighted

Re: O grupo não está pronto

★★★ Apprentice

O que posso dizer, é que:


Não tem a ver com a internet.
Pois, mesmos roteando o 3G do celular  encontro problemas. Usar cabo ou Wi-fi da minha NET não faz diferença. Já abri diversas portas no roteador, coloquei IP fixo, DMZ, etc, etc etc. Testei praticamente tudo que sei, nada melhorou ou resolveu.

 

Não tem a ver com o console/modelo do console ou PC.
Tenho dois PS4 em casa: o PRO (meu), o FAT (minha esposa) e os dois apresentam problemas. No PC faz tempo que não jogo, mas quando testei não havia esse problema.

 

Não tem a ver com a sua conta PSN ou Origin.
Mesmo criando contas novas que não tem qualquer tipo de vínculo e tals, o problema ainda persiste.

Piorou com o início da season 2.

Mesmo usando a chatice de "sair e entrar de novo", chorar o "me convida de novo", há problemas. Mesmo fazendo isso as vezes você toma disconnect ou os seus parceiros começam a partida sem você, o que acaba prejudicando quem não tem nada a ver com a história e aumenta ainda mais a frustração.

Parece que é pessoal/bruxaria
É bizarro, mas esse jogo tem cada bug estranho que esse é só mais um deles. Não conseguir "isolar" esse problema é complicado, ou seja, não dá pra apontar o dedo e dizer: "é sua internet" ou, "é sua plataforma". Talvez haja alguma restrição relacionada com endereço MAC dos seus dispositivos (TALVEZ), pois é como se "o server esquecesse de vc". É normal haver algumas perdas de pacotes, mas, se pequenas, essas perdas não interferem no gameplay, mas, te deixa num limbo a ponto de não reconhecer um comando é muito bizarro. É a primeira vez na vida que vejo um jogo não te deixar jogar partidas seguidas.


Eu tava muito animado para a season 2, achando que enfim poderia jogar em paz, até ia comprar passe de batalha,o MIrage tá animal agora com cancelamento de ult, etc, etc, e etc. Mas, infelizmente, ainda não foi dessa vez.

Mensagem 90 de 127 (499 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão