Re: O grupo não está pronto

por liutecristian
Responder

Publicação original

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice
Mas é ruim mesmo assim
Mensagem 71 de 127 (592 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

Já fiz isso e a falha continua do mesmo jeito.

Mensagem 72 de 127 (476 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

O meu jogo ataulizou dia 26/05 mas continua esse mesmo problema quanso acaba un jogo eu não consigo jogar outra partida fica em i grupo não está pronto e tenho que reiniciar o jogo já desinstalei o jogo 2 vezes e nada de resolver o problema desse jeito vou parar de jogar 

Mensagem 73 de 127 (456 Exibições)
Highlighted

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice
Naonprecisa reiniciar o jogo. Quando tiver no lob , pressione Options é depois o Touch pra sair. Daí é só continuar ora achar partida.
Mensagem 74 de 127 (445 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice

 Nem mesmo com a última atualização do jogo que foi ontem ( 05/06/19 ), o problema foi resolvido. Quando entro na sada de espera continua travando. Socorro EA !!!!!!!!!!!

Mensagem 75 de 127 (419 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

@gavi1991  escreveu:

Estou tendo um problema que é bem comum nos consoles PS4. Após finalizar uma partida e voltar para sala de espera peço para buscar uma nova partida e aparece a mensagem "o grupo não está pronto", mesmo se estou jogando sozinho. É como se o servidor não reconhecesse comando e não vê que estou pronto. Nesses casos tenho que: ou reiniciar o jogo, ou fazer o teste de conexão de internet, o que força o playstation a se reconectar à internet e, consequentemente, ao servidores de APEX. Se estou em grupo tenho que sair e entrar de novo...


Gabi, cara engraçado né, passou N atualizações, coisas acontecem mas parece que a Respawn tá nem aí para esse problema cara, como é ruim esse suporte deles para com a gente do Ps4 que sofremos disso. #ApexOffPS4

Mensagem 76 de 127 (410 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

EA Staff

Olá @CasshernSins0,

 

Compreendo perfeitamente a sua frustração, mas posso garantir-lhe que a equipe Apex, está muito atenta ao feedback da comunidade e muitos dos problemas identificados continuam sendo trabalhados. Nós continuamos também passando este feedback diáriamente para o estúdio. Entretanto e caso não o tenha feito ainda, confira as últimas notas de atualização no link anterior. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 77 de 127 (403 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

@EA_Nuno  escreveu:

Olá @CasshernSins0,

 

Compreendo perfeitamente a sua frustração, mas posso garantir-lhe que a equipe Apex, está muito atenta ao feedback da comunidade e muitos dos problemas identificados continuam sendo trabalhados. Nós continuamos também passando este feedback diáriamente para o estúdio. Entretanto e caso não o tenha feito ainda, confira as últimas notas de atualização no link anterior. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

 

 

 

Nuno boa tarde. Agradeço pela resposta esperamos muito por esse momento, em que alguém falasse alguma coisa sobre esse tópico. Gosto muito do jogo, e quero que ele se dê muito bem, porém esse é um problema que incomoda muito. Pensa você jogando uma partida no seu PS4 e assim que vc volta para o lobby tem que fechar o jogo e abrir de novo, sempre após uma partida, irrita certo? Bom espero mesmo que encontrem uma solução, desde já agradeço. #APEXONPS4

Mensagem 78 de 127 (399 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

[ Editado ]
EA Staff

É um prazer @CasshernSins0,

 

Mesmo quando não respondemos uma postagem, (Infelizmente devido à quantidade de postagens nem sempre é possível) quero garantir-lhe que estas estão sendo lidas e estamos em contacto constante com os estúdios. Por vezes algo que pode parecer relativamente simples, envolve fatores mais complexos que podem impactar determinada plataforma, ou por vezes todas, a equipe Apex Legends tem até comunicado bastante com os jogadores, sobre problemas reportados nos canais oficiais e pretende continuar trabalhando junto com os parceiros se necessário, para que este e outros problemas possam ser minimizados e eventualmente eliminados. 

 

Na minha humilde (E suspeita Standard smile ) opinião, penso que o jogo é muito bom e sei foi preparado com muito carinho pela equipe, para os jogadores. Sei ainda que  há muita coisa sendo preparada Wink

 

Continuamos contando com a participação da comunidade e sempre que surgir algum problema, podem e devem reportar aqui nos nossos fóruns, para que possamos informar as equipes. 

 

Grande abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 79 de 127 (393 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

@EA_Nuno  escreveu:

É um prazer @CasshernSins0,

 

Mesmo quando não respondemos uma postagem, (Infelizmente devido à quantidade de opstegane nem sempre é possível) quero garantir-lhe que estas estão sendo lidas e estamos em contacto constante com os estúdios. Por vezes algo que pode parecer relativamente simples, envolve fatores mais complexos que podem impactar determinada plataforma, ou por vezes todas, a equipe Apex Legends tem até comunicado bastante com os jogadores, sobre problemas reportados nos canais oficiais e pretende continuar trabalhando junto com os parceiros se necessário, para que este e outros problemas possam minimizados e eventualmente eliminados. 

 

N minha humilde opinião, penso que o jogo é muito bom e sei foi preparado com muito carinh pela equipe, para os jogadores. Sei ainda que  há muita coisa sendo preparada Wink

 

Continuamos contando com a participação da comunidade e sempre que surgir algum problema, podem e devem reportar aqui nos nossos fóruns, para que possamos informar as equipes. 

 

Grande abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 


Sei como é difícil e complexo, mas vou acreditar que vai dar tudo certo. O importante é que eu e o pessoal desse problema precisava de resposta, muito obrigado e abraço! 😀

Mensagem 80 de 127 (387 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão