Re: O grupo não está pronto

por belinwts
Responder

Publicação original

Re: Ps4 - só joga solo - o grupo nao está pronto - pos update

★★ Novice

Legal, algum moderador redirecionou minhas mensagens aqui, mas nao notou que sao bugs diferentes.

Mensagem 51 de 127 (976 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

eu nao tenho problema pra jogar sozinho mas em grupo nao vai de maneira nenhuma o pessoal entra na partida e eu fico no lobby mas tbm nao estou conseguindo criar party

Mensagem 52 de 127 (968 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

no meu caso isso acontece e ainda n consigo jogar com amigos...

Mensagem 53 de 127 (958 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice
tenho o ps4 slim e minha internet é vivo e ontem e anteontem estava assim hoje ainda não tentei jogar com amigos
Mensagem 54 de 127 (942 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

Tenho internet da NET e o problema acontece quando uso cabo ou Wi-Fi, tanto faz, porém eu percebi que quando utilizei internet roteada do celular (acesso pessoal) o problema sumiu, joguei mais de 10 partidas seguidas sem o problema acontecer.

 

O problema pode estar relacionado à internet, infelizmente.

Mensagem 55 de 127 (937 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★ Apprentice

ta mas e a solucao, nao e so no Brasil o problema se vc colocar no youtube tem pessoas de outros paisesl, entao culpar a operadora nao e a solucao.

queremos a solucao definitiva porque ficar jogando com os amigos e ficar saindo pro menu complica ne

Mensagem 56 de 127 (935 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

A minha internet é NET, mas meu Console é o SLIM estou com o mesmo problema. Já tentei várias coisas. Sair do Grupo e retornar, Acessar outras partes do jogo e nada, só funciona se eu fechar o App e abrir de novo.

Hoje eu abri as portas do roteador que a EA Sugere e Desinstalei o App e agora instalei novamente, mas só vou poder testar mais tarde quando o pessoal estiver jogando! Se surtir algum efeito, aviso aqui!

Mensagem 57 de 127 (908 Exibições)
Highlighted

Re: O grupo não está pronto

[ Editado ]
★★★ Novice

Minha internet é NET e estou com o mesmo problema. Testei a conexão roteando a 4G do celular e simplesmente o problema some. Dando a conclusão de que alguma porta da conexão da NET bloqueia o retorno para o jogo a partir da segunda partida jogada.

 

Vou relatar o que fiz até agora:

 

- Conexão esta via cabo

- Nas configs do ps4 coloquei manualmente o ip, mascara e DNS.

- Abri as portas do modem, seguindo a orientação da EA, com o numero das portas do site portforward.com:

Apex Legends - Playstation 4

 

- TCP: 1024-1124,1935,3216,3478-3480,9960-9969,18000,18060,18120,27900,28910,29900

 

- UDP: 1024-1124,3074,3478-3479,18000,29900, 37000 - 40000

 

- Encontrei em outro site mais as portas 80 e 443. A 80 impossível adicionar também. A 443 deu certo.

 

OBS: Nao deu certo inserir as portas 37000-40000

 

Resultado: 

 

Duas partidas seguidas sem dar o problema, na terceira aconteceu de novo.

 

Novo teste e somente na quarta partida voltou o erro. Mas fiz mais alguns testes e também aconteceu logo na segunda partida.

 

Acredito que alguma porta ainda esteja bloqueada para que o erro continue alternando.

 

Alguém mais, fazendo os mesmos teste?

 

Aguedes2, qual foi seu resultado?

 

 

 

Mensagem 58 de 127 (829 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

Minha internet é NET e estou com o mesmo problema. Testei a conexão roteando a 4G do celular e simplesmente o problema some. Dando a conclusão de que alguma porta da conexão da NET bloqueia o retorno para o jogo a partir da segunda partida jogada.

 

Vou relatar o que fiz até agora:

 

- Conexão esta via cabo

- Nas configs do ps4 coloquei manualmente o ip, mascara de sub rede, gateway e dns.

- Abri as portas do modem, seguindo a orientação da EA, com o numero das portas do site portforward.com:

Apex Legends - Playstation 4

 

- TCP: 1024-1124,1935,3216,3478-3480,9960-9969,18000,18060,18120,27900,28910,29900

 

- UDP: 1024-1124,3074,3478-3479,18000,29900, 37000 - 40000

 

- Encontrei em outro site mais as portas 80 e 443. A 80 impossível adicionar também. A 443 deu certo.

 

OBS: Nao deu certo inserir as portas 37000-40000

 

Resultado: 

 

Duas partidas seguidas sem dar o problema, na terceira aconteceu de novo.

 

Novo teste e somente na quarta partida voltou o erro. Mas também aconteceu logo na segunda vez.

 

Acredito que alguma porta ainda esta bloqueada para que o erro continue alternando.

 

Alguém mais, fazendo os mesmos teste?

 

Aguedes2, qual foi seu resultado?

 

 

 

Mensagem 59 de 127 (858 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★★★ Apprentice

Pra quem ainda procura solução posso falar, eu desisti.

 

Desisti porque já tem 2 meses e pessoas com internets diferentes, consoles diferentes, etc. apresentam o mesmo problema e nada da EA resolver.

 

Desisti também por causa do passe de batalha que foi um balde de água fria enorme e acabou com o hype total.

 

Desisti porque até hoje, qua do você dá sorte de cair com o esquadrão legal, você começa e a partida está toda lagada (câmera lenta). Dá de ver na tela de seleção de personagens. Isso tem desde o lançamento do jogo, em todas plataformas e até agora nada da EA resolver.

 

Pode ser que abrir portas, IP manual, Mudar DNS resolvam? Pode ser que sim! Mas te digo por experiência própria, não vale o esforço. Meu Overwatch encrencava com minha internet e tive quase que fazer um curso intensivo de Redes pra achar a solução.

 

Mas com COD não problema,.com Fortinite não dá problema, com qualquer joguinho always on não dá problema, mas o Apex meu Deus.... 

 

Apesar de outros jogos terem seus defeitos eles tem estrutura melhor, eles não vão dar pau se sua internet é da Vivo, NET, ou via rádio. E você pode jogar duas, três, quatro, vinte partidas seguidas tranquilamente.

 

Acho que um dia eles arrumam isso, mas talvez seja tarde para muitos de nós. Boa sorte pra quem fica, estou deixando pra trás o que não me faz mais bem. Abraços

 

Mensagem 60 de 127 (811 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão