Re: O grupo não está pronto

por Hal_Fer87
Responder

Publicação original

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

Usem a conexão WIFI

 

Conexão a Cabo está dando erro na saida da partida e pareação com novo Grupo.

 

Usar cabo de Internet = Bug de Grupo

 

Usar Wifi = Não ah bug

Mensagem 31 de 127 (1.095 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Apprentice
vou testar!
Mensagem 32 de 127 (1.088 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice
Testei e n deu certo cmg...
Mensagem 33 de 127 (1.079 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

Joguei tanto no Wi-Fi quanto no cabo e dá bug do mesmo jeito, infelizmente.

Mensagem 34 de 127 (1.054 Exibições)

Apex Legends erro de grupo

★ Novice

Alguém me ajuda? meu apex sempre que saio de uma partida e tento entrar em outra ele diz: "O grupo não está pronto" mesmo eu não estando em algum grupo.

Mensagem 35 de 127 (954 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

Eu sempre saiu do grupo e peço para meus amigos enviarem outro convite. Sendo que meu irmao tambem joga na mesma casa so que em outro PS4 e nao da problema no dele, mas no meu sempre.

Mensagem 36 de 127 (1.004 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice

Estou com o mesmo problema. Já reinstalei o jogo por completo 4x, resetei as configurações de fábrica do console e nada. Nada resolve. Socorro EA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem 37 de 127 (948 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice
Vdd, a minha também é NET. Será que é um b.o. Deles ?
Mensagem 38 de 127 (932 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Apprentice

1 - Quer dizer que o erro está associado à sua conta ou ao console?
2 - Se você entrar com sua conta no PS4 dele tbm dá problema?
3 - O PS4 que vc joga e dá problema é o PS4 pro?


Quando entro com minha conta de outro PS4 também tenho esse problema, mas é na mesma casa e os dois tão na mesma internet (da NET Virtua) Cheguei a testar com uma conta diferente (uma secundária que tenho), mas também dá problema.

 

Vi nuns fóruns gringos um pessoal sugerindo deletar o save e depois recriar o banco de dados do console. Como o jogo é on-line acho que não perde nada do que vc desbloqueou, mas qualquer coisa é só baixar de novo seu save de backup da nuvem.

Não cheguei a nenhuma conclusão, achei que fosse da NET, mas tem um cara que falou que tem Vivo Fibra e dá pau... Achei que fosse do PS4 pro, mas tem gente que tem o PS4 fat e também relatou o erro... Acho que deve ser uma parada mais complexa, mas nunca vi um erro desse tipo, de não poder jogar partida seguida, dificilmente tá dando crash. Cara, jogava 20-30 partidas seguidas de Overwatch e não tinha essa loucura, erra só apertar pra procurar e BLAU, conectava e segue a vida....

Mensagem 39 de 127 (929 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★★★ Apprentice
Pois é, esse é o único jeito, tô fazendo isso assim desde que lançou.... tá começando a ficar chato....
Mensagem 40 de 127 (928 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão