Re: O grupo não está pronto

por dns_magalhaes
Responder

Publicação original

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

O meu é o PS4 PRO. Sera que isso só acontece com o PRO?


@gavi1991  escreveu:

Pois é... Bem complicado, tenho que ficar pedindo pro meus amigos me chamarem de novo ou tento que ficar reconcetando.... Sua internet é da NET? Ou seu PS4 e o pró? Tô achando que pode ter algo a ver


 

Mensagem 11 de 127 (1.889 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

Meu PS4 é fat e tá rolando a mesma coisa 

 

Mensagem 12 de 127 (1.873 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie
Minha internet é da NET.... Talvez tenha alguma coisa a ver
Mensagem 13 de 127 (1.846 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

@gavi1991  escreveu:

Pois é... Bem complicado, tenho que ficar pedindo pro meus amigos me chamarem de novo ou tento que ficar reconcetando.... Sua internet é da NET? Ou seu PS4 e o pró? Tô achando que pode ter algo a ver


Cara meu ps4 é pro e tenho NET. Será que tem algo haver? Comigo tenho que fechar e abrir o jogo toda vez. Um saco isso.

Mensagem 14 de 127 (1.843 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

Tenho o mesmo problema e o meu é o modelo fat com internet da net também. Sempre tenho que reabrir o jogo pra jogar outra partida.

Mensagem 15 de 127 (1.839 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★★ Novice

@GuiiBest  escreveu:
Quando acontece isso, é um BUG rapido apos vc QUITAR da partida!
Só esperar um pouco e ja fica normal!

Tenta ao menos NAO QUITAR da proxima vez!

Não tem como eu ficar assistindo toda partida até acabar só para isso...

Mensagem 16 de 127 (1.835 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★ Novice

O meu tbm eh o PRO, mas pelo visto tem gente tendo o mesmo problema no FAT. A EA tem que resolver isso logo, minha internet não eh Net, então o problema eh do jogo msm.

Mensagem 17 de 127 (1.825 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

@PokeRambo  escreveu:

@gavi1991  escreveu:

Pois é... Bem complicado, tenho que ficar pedindo pro meus amigos me chamarem de novo ou tento que ficar reconcetando.... Sua internet é da NET? Ou seu PS4 e o pró? Tô achando que pode ter algo a ver


Cara meu ps4 é pro e tenho NET. Será que tem algo haver? Comigo tenho que fechar e abrir o jogo toda vez. Um saco isso.


Eu descobri uma nova forma de remediar esse problema, pra não precisar ficar abrindo e fechando o jogo. Basta fazer o teste de conexão do PS4. Depois do teste da PSN pode cancelar e voltar pro jogo que ele vai conseguir ae conectar.

Mensagem 18 de 127 (1.824 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O grupo não está pronto

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, todas as partidas acontece isso, tenho que sair do grupo e entrar de novo, se estou jogando sozinho, tenho que fechar o jogo.

Mensagem 19 de 127 (1.814 Exibições)

Re: O grupo não está pronto

★★★ Novice

Enquanto aparece “o grupo não está pronto” vão até o teste de conexão é assim que aparecer “êxito” na conexão da psn já pode voltar pro jogo que ele vai iniciar a partida, não precisa esperar aparecer a velocidade da conexão, só a psn e não vai ter que abrir o jogo de novo.

Mensagem 20 de 127 (1.807 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão