O driver não deixa o jogo iniciar

por Ismaelirs
Responder

Publicação original

Solução aceita

O driver não deixa o jogo iniciar

★★ Novice

Segundo a geforce o driver está atualizado mas ao rodar ele diz que não suporta essa versão driver, precisa de uma superior. Pelas especificaçoes minimas eu consigo rodar o jogo. Alguém sabe resover? 

tirei um print da mensagem em anexo ai

Mensagem 1 de 7 (628 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: O driver não deixa o jogo iniciar

★★★ Novice

Como pode ver na imagem o ultimo driver dessa placa de video é aquele mesmo que você esta usando, acredito que não deve mais sair drivers recentes para essa placa de video, Então se o jogo pede 430.86 ou mais novo, você não conseguir jogar só se o jogo atualizar e liberar pra versões mais antigas do driver 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 7 (590 Exibições)

Todas as respostas

Re: O driver não deixa o jogo iniciar

★★★ Novice

Qual sua placa de video ?

Mensagem 2 de 7 (618 Exibições)

Re: O driver não deixa o jogo iniciar

★★ Novice

Geforce GT 740M. O Pvz 1 e 2 garden warfare eu jogo de boa

Mensagem 3 de 7 (608 Exibições)

Re: O driver não deixa o jogo iniciar

★★★ Novice

Como pode ver na imagem o ultimo driver dessa placa de video é aquele mesmo que você esta usando, acredito que não deve mais sair drivers recentes para essa placa de video, Então se o jogo pede 430.86 ou mais novo, você não conseguir jogar só se o jogo atualizar e liberar pra versões mais antigas do driver 

Mensagem 4 de 7 (591 Exibições)

Re: O driver não deixa o jogo iniciar

★★ Novice

então vou pedir reembolso logo e torcer pra atualizarem os drivers ou vou ter que pensar em pegar outro máquina. Vlw man

Mensagem 5 de 7 (582 Exibições)

Re: O driver não deixa o jogo iniciar

★★★ Novice
@Ismaelirs Nada man
Mensagem 6 de 7 (580 Exibições)

Re: O driver não deixa o jogo iniciar

★★ Novice

rpz foi até rápido esse reembolso. Solicitei e em 5 minutos já foi estornado o valor do meu cartão

Mensagem 7 de 7 (568 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão