O Serviço Anticheat da EA encontrou um erro [SOB INVESTIGAÇÃO]

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: EA Anti Cheat

Champion
@nando080828818 Poste teu Dxdiag e print do GPU-Z, evite nomes de usuário com muitas letras e números.
Mensagem 51 de 179 (468 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de Anti Cheat Fifa 23

★★★★★ Novice

mano, por incrivel que pareca ate formatei o meu pc, e nao consegui ainda... a EA e uma mrd.

Mensagem 52 de 179 (505 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de Anti Cheat Fifa 23

★★★★ Novice

Pessoal também estava tendo esse erro direto, para conseguir fazer funcionar, eu abro o Origin como adiministrador, acho que funcionar da mesma maneira pelo outro app da ea. As vezes funcionar.

depois acabou que tive uma atualização pela steam e começou a dar o problema novamente. Para contornar isso eu desisntalei o Anticheat e instalei novamente, com isso voltou a funcionar. Mas é isso ai, esta tendo muitos problemas.

A pasta do anti cheat depende de cada jogo. Mas basta procurar algumas coisas da EA para conseguir encontrar. Só Procurar algo com EaAntiCheatInstaller. Ai quando abrir você colocar para remover tudo, logo depois tem um caixa branca em cima no instalador ainda, você seleciona o FIFA 23 e coloca para intalar. Isso acabou fazendo com que eu conseguisse funcionar.

Pelo que vejo, ainda tem muita coisa para a EA melhor, mas por enquanto vamos ter que nos contentar com isso mesmo kkk

 

Mensagem 53 de 179 (499 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Anti Cheat

★★★★ Novice
@nando080828818 Tem alguns topicos já aberto com a mesma coisa, postei uma solução em um deles agorinha.

mas basicamente é tentar executar a origin ou o ea gamer como administrador. Se for com a steam executa o origin primeiro como administrador e depois você executa pela steam.

Se ainda estiver com o problema, vai na pasta de instalação do jogo ou pasta da ea games e procurar algo como AntiCheatIntaller, coloca para remover tudo, e logo depois aparece uma caixa em branco, ai você seleciona o fifa23 e colocar para instalar.
Mensagem 54 de 179 (507 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu FIFA 23 NÃO ABRE

★★★ Newbie
@LordValmon também estou com esse problema, primeiro ele dá o erro, e ai eu executo minha Origin como adm, ele entra, mas logo no início do jogo, ele simplesmente fecha. Acredito que não seja a configuração da sua máquina, pois ela entra nos requisitos mínimos para rodar o jogo, a minha é um Helios 300 com uma rtx 3060 e está exatamente com o mesmo problema.
Ajudem-nos!
Mensagem 55 de 179 (420 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★ Apprentice

na steam teve uma atualização de 1gb umas 23 hrs, ate agr na origin não apareceu nada

e vai saber la se esse é o patch que resolve o problema....

Mensagem 56 de 179 (512 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: oi nao consigo iniciar o fifa 23 o antichead esta bugado

★★ Novice

Galera, da EA. Vocês estão de brincadeira né?

Tem como devolver meu dinheiro não? Vocês cobram a P@rr4 de 300 reais na versão de PC, pra lançar um jogo com Anticheat em que o serviço nem consegue ser startado pra procurar atualizações?

Vocês tem o que? Demência?

Eu não sei porquê tento comprar jogos da EA ainda... Sério, eu acho que vocês tiveram o que mereceram na rescisão da FIFA contra vocês... Vocês não merecem mesmo, não tem o mínimo de apreço pelos clientes. Todo ano lançam o jogo cagado, cheio de BUGs, ao invés de simplesmente lançar uma atualização de elencos e overall até que seja feito um novo jogo decente.

Querem sempre lançar um jogo a cada 6 meses, ou seja, na pressa, pra lançar essas m3rd4s que lançam... Vocês não presam pela experiência do usuário, são gananciosos e visam a grana dos clientes... tanto é que a cada semestre pedem mais 300 reais (como se fosse dinheiro de pinga aqui no Brasil)

Sério, vocês tem que melhorar muito para serem ruins... Tomara que a FIFA ache uma outra desenvolvedora para ceder os direitos, e que vocês fechem as portas.

Mensagem 57 de 179 (509 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre pc

Community Manager

Ola Pessoal, vocês tentaram fazer esse   passo a passo ?Ainda não é a solução definitiva mas tem ajudado os jogadores a abrirem o jogo.

 

Agradecemos a compreensão de todos .

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 58 de 179 (497 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★★ Novice
@EA_Bia Eu já tentei de tudo, estava com o problema de ficar o ecrã parado no ecrã inicial depois de fazer o load do anticheat. desinstalei o jogo e voltar a instalar num disco diferente (pela 4 vez) e agora não passa do anticheat, instalo e desinstalo o anticheat e dá sempre o mesmo erro, sempre a pedir para instalar novamente o anticheat. Tenho EA PLAY PRO, ou seja, podia ter começado a jogar no dia 27, hoje é dia 1 de Outubro e continuo sem um único minuto jogado. Há pessoas que compraram a versão ultimate e até agora estão na mesma situação que eu, por várias razões.
A sorte da EA é que não tem um jogo de futebol de jeito, caso contrário metade das pessoas já não compravam o vosso jogo.
É triste ver que uma empresa como EA de milhares de milhões de euros não consegue ter uma equipa a tratar de resolver os problemas dos clientes que pagam para ter os vossos serviços.
Em 5 dias desde o lançamento e nada feito, é inadmissível e ainda pedem a "compreensão de todos".
Mensagem 59 de 179 (492 Exibições)

Re: Fifa 23 não abre pc

★★★★★ Novice
@EA_Bia Porque é que ninguém da EA vem responder neste tópico que já tem 650 entradas??

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/GAME-KEEPS-STUCK-ON-START-UP-SCREEN/td-p/11850552/page/65

Deixam os vossos clientes sem repostas durante dias e quando vos contactamos via chat ou telefone apenas dizem que não têm solução e temos de esperar. Mas quanto mais tempo? Falta de respeito.
Mensagem 60 de 179 (491 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA