Setembro
Setembro
Boa tarde, estou com problemas para jogar o FIFA 23 Ultimate, comprei ele antecipadamente, porem nos requisitos para jogar em nenhum momento lá estava escrito que o computador precisa ser iniciado em modo seguro, minha placa mãe não tão suporte para este tipo de inicialização tenho uma placa mãe Asus P8H61 - M LX, consigo jogar todos os jogos inclusive ate o Formula 1 2022 que vocês desenvolveram com os gráficos no máximo, peço que por gentileza reavaliem esta questão do EAAntiCheat.GameServiceLauncher, pois sou fá do Fifa e jogo desde o Fifa 13 sempre original e comprado pela origin., e sempre funcionou bem e rodou liso. pois infelizmente da forma que vocês lançaram o jogo só quem tem placa mãe moderna que conseguira jogar, sou a favor da modernidade e novas tecnologias porem precisam ser bem informadas nos requisitos mínimos de cada software ou jogo quando for adquirido para que assim o usuário saiba se seu computador vais ou não atender os requisitos para poder adquirir o produto. agradeço pelo espaço e oportunidade de poder falar e fico no aguardo de uma solução pois não quero ter que deixar de jogar o FIFA que já venho jogando a mais de 10 anos. desde já agradeço.
Cordialmente.
André Luis Saes.
Setembro
Setembro
mas nao se trata desse erro, e fazer isso nao resolve, ja tentei
Setembro
Quanto tempo até arrumarem o ANTICHEAT? Eu reembolsei essa porcaria de jogo mas ainda desejo usar meu tempo de teste. Decepcionante EA.
Setembro
ERRO DE EA ANTI CHEAT.
JA TENTEI TODOS OS PROCEDIMENTOS E NADA DE EXECUTAR O JOGO.
COMPREI UM ACESSO ANTECIPADO E ESTOU A DOIS DIAS TENTANTO CONECETAR, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA
Setembro
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA