Outubro
Já fiz de tudo também, mas não adianta, creio que devemos mesmo é esperar uma atualização, e tomara que venha logo
Outubro
Estou com o mesmo problema e nada... vou pedir reembolso, pois isso e um descaso com o cliente. EA sendo EA.
Outubro
Incompetencia. Comprei o Ea Play PRO para jogar desde dia 26, hoje é dia 3 e nao consigo jogar. Nunca mais vem dinheiro meu para estes seres.
Outubro
Outubro
Pessoal,
entendemos que estejam frustrados, acreditem, nós também estamos, no entanto, é preciso que tenhamos um pouco mais de paciência. Comentários foram removidos deste tópico por serem abusivos e quebrarem diversas regras do AHQ e do Contrato do Usuário da EA.
É óbvio que a nossa equipe quer ver todos vocês jogando e se divertindo o quanto antes e estamos sim trabalhando continuamente para resolver esse problema com o Anti-Cheat.
Obrigada por ficarem conosco até aqui!
Outubro - editado pela última vez Outubro
@mario08ninja Olá Bom Dia
A equipe responsável já está investigando esse erro e está trabalhando para corrigi-lo,por enquanto,tente fazer estes passos clicando aqui e veja se ajuda ,aguardo seu retorno
Outubro
JÁ FIZ DE TUDO TAMBÉM, NADA FUNCIONOU. A EA DEVERIA SE PRONUNCIAR PARA PASSAR UMA DATA DE ATUALIZAÇÃO, DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR!
Outubro
Já tentei de tudo, mas não funciona
erro: the application encountered an unrecoverable error
e fecha o jogo!!
Outubro
Após passar do erro do anticheat, o meu jogo não, clico para jogar tanto como administrador como de forma natural, o anticheat carrega, porém, o jogo não abre, e logo depois abre a origin para clicar em jogar novamente, e acontece a mesma coisa, não sei mais o que fazer.
Outubro
Hoje completa UMA semana que eu poderia estar jogando e até agora nada foi resolvido. O MÍNIMO que eu espero é que haja compensações por esses erros da desenvolvedora, pois começaremos muito atrás dos demais, sendo que pagamos justamente para começar um pouco a frente.
Mensagem de erro: the application encountered an unrecoverable error.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA