Re: Ea Anticheat Error

por wnf1978
Responder

Publicação original

Re: FIFA 23 erro no anti cheat

★★★ Newbie

Já fiz de tudo também, mas não adianta, creio que devemos mesmo é esperar uma atualização, e tomara que venha logo

Mensagem 91 de 179 (533 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 23 EA ANTI CHEAT

★ Novice

Estou com o mesmo problema e nada... vou pedir reembolso, pois isso e um descaso com o cliente. EA sendo EA.

Mensagem 92 de 179 (528 Exibições)
Responder
0 Kudos

Ea Anticheat Error

★ Novice

Incompetencia. Comprei o Ea Play PRO para jogar desde dia 26, hoje é dia 3 e nao consigo jogar. Nunca mais vem dinheiro meu para estes seres.

Mensagem 93 de 179 (529 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ea Anticheat Error

Champion
@eduuardocoosta29 Aqui funcionou quando rodei o serviço do jogo em modo administrador. Poste o Dxdiag e print do GPU-Z para vermos detalhes adicionais.
Mensagem 94 de 179 (521 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: oi nao consigo iniciar o fifa 23 o antichead esta bugado

Community Manager

Pessoal, 

 

entendemos que estejam frustrados, acreditem, nós também estamos, no entanto, é preciso que tenhamos um pouco mais de paciência. Comentários foram removidos deste tópico por serem abusivos e quebrarem diversas regras do AHQ e do Contrato do Usuário da EA

 

É óbvio que a nossa equipe quer ver todos vocês jogando e se divertindo o quanto antes e estamos sim trabalhando continuamente para resolver esse problema com o Anti-Cheat. 

 

Obrigada por ficarem conosco até aqui! 



Mari.png

Mensagem 95 de 179 (608 Exibições)

Re: Erro do anticheat no EA App

[ Editado ]
Hero

@mario08ninja Olá Bom Dia

 

A equipe responsável já está investigando esse erro e está trabalhando para corrigi-lo,por enquanto,tente fazer estes passos clicando aqui e veja se ajuda ,aguardo seu retorno Standard smile

Mensagem 96 de 179 (521 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 23 erro no anti cheat

★★★ Newbie

JÁ FIZ DE TUDO TAMBÉM, NADA FUNCIONOU. A EA DEVERIA SE PRONUNCIAR PARA PASSAR UMA DATA DE ATUALIZAÇÃO, DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR!

Mensagem 97 de 179 (513 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Serviço Anticheat da EA encontrou um erro [SOB INVESTIGAÇÃO]

★★ Novice

Já tentei de tudo, mas não funciona

 

erro: the application encountered an unrecoverable error

 

e fecha o jogo!!

Mensagem 98 de 179 (595 Exibições)
Responder
0 Kudos

Fifa 23 não inicia

★★★ Newbie

Após passar do erro do anticheat, o meu jogo não, clico para jogar tanto como administrador como de forma natural, o anticheat carrega,  porém, o jogo não abre, e logo depois abre a origin para  clicar  em jogar novamente, e  acontece a mesma coisa, não sei mais  o que fazer.

Mensagem 99 de 179 (554 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: oi nao consigo iniciar o fifa 23 o antichead esta bugado

★ Novice

Hoje completa UMA semana que eu poderia estar jogando e até agora nada foi resolvido. O MÍNIMO que eu espero é que haja compensações por esses erros da desenvolvedora, pois começaremos muito atrás dos demais, sendo que pagamos justamente para começar um pouco a frente.

Mensagem de erro: the application encountered an unrecoverable error.

Mensagem 100 de 179 (588 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA