Re: erro na depois da instalação do jogo , não abre

por aprade
Responder

Publicação original

Re: oi nao consigo iniciar o fifa 23 o antichead esta bugado

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@EA_Bia tratem de resolver essa [removido pela CM- profanidade] logo EA.

Mensagem 71 de 179 (542 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro na depois da instalação do jogo , não abre

Hero
Mensagem 72 de 179 (487 Exibições)

FIFA 23 EA ANTI CHEAT

★★ Novice

Oii estou com problema no fifa 23 que acabei de comprar. Aparece um erro do EA Anti Cheat e que me impede de entrar no jogo. Já n sei o que fazer pois ja tentei diversas alternativas.

Mensagem 73 de 179 (523 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: oi nao consigo iniciar o fifa 23 o antichead esta bugado

Community Manager
@dvffc Por mais que entendamos sua frustração, não iremos tolerar abusos aqui no AHQ. Por favor reveja nossas regras aqui: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Seu post foi editado por conter profanidade.

Como já avisado aqui, nossa equipe está ciente de que diversos jogadores estão com problemas para acessar o jogo devido ao anti-cheat e se você tentou os passos que já foram sugeridos anteriormente aqui mesmo neste tópico, agradecemos pela paciência enquanto trabalhamos para resolver isto.


Mari.png

Mensagem 74 de 179 (547 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro na depois da instalação do jogo , não abre

Community Manager
@lucasperri Uni sua postagem com este tópico por se tratar do mesmo assunto e para melhor organização do AHQ.


Mari.png

Mensagem 75 de 179 (541 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: erro na depois da instalação do jogo , não abre

★ Novice

Boa tarde, antes demais, tenho o mesmo erro, tentei os métodos que foram descritos aqui e nada resolve. No entanto acho estranho o software pedir que eu tenha o secure boot ativo, sendo eu que uso dual boot com Windows com Linux. Posso estar em erro, mas isso é uma violação de privacidade direta, ao aceder ao kernel do meu computador sem qualquer autorização. Vou aguardar até que o problema do anticheat seja resolvido.

Mensagem 76 de 179 (511 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Falha ao instalar anticheat

Community Manager
@mathgod19 Uni seu post com este tópico aqui por se tratar do mesmo problema. Por favor, veja o que sugerimos acima e nos avise se algum desses passos ajudou a resolver o problema.


Mari.png

Mensagem 77 de 179 (506 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Serviço Anticheat da EA encontrou um erro [SOB INVESTIGAÇÃO]

★★★ Newbie

Mesmo seguindo o precediemtento recomendado por vc não consigo abrir o jogo, comprei o jogo na esperaça de me divertir e estou passando muita raiva. Qual é o prazo para solucionar  esse erro no EAAntiCheat, precisamos saber pois todos nos que compramos o jogo queremos jogar. 

Mensagem 78 de 179 (493 Exibições)

Re: O Serviço Anticheat da EA encontrou um erro [SOB INVESTIGAÇÃO]

★★★★★ Novice
@soldado888888 EXATAMENTE.
Mensagem 79 de 179 (486 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: oi nao consigo iniciar o fifa 23 o antichead esta bugado

★★★★★ Novice
@AZPBC1675 que isso meu filho calma kkkk
Mensagem 80 de 179 (485 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA