Re: ERRO ANTICHEAT

por JEstrela01
Responder

Publicação original

Re: Erro no Anti-Cheat ao abrir o joga pela Steam e Origin

★★★ Newbie
@mdotto pra resolver fecha a origin completamente, e abre ela como administrador
Mensagem 21 de 179 (1.323 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Serviço Anticheat da EA encontrou um erro [SOB INVESTIGAÇÃO]

★★★ Newbie

Boa tarde, estou com problemas para jogar o FIFA 23 Ultimate, comprei ele antecipadamente, porem nos requisitos para jogar em nenhum momento lá estava escrito que o computador precisa ser iniciado em modo seguro, minha placa mãe não tão suporte para este tipo de inicialização tenho uma placa mãe Asus P8H61 - M LX, consigo jogar todos os jogos inclusive ate o Formula 1 2022 que vocês desenvolveram com os gráficos no máximo, peço que por gentileza reavaliem esta questão do EAAntiCheat.GameServiceLauncher, pois sou fá do Fifa e jogo desde o Fifa 13 sempre original e comprado pela origin., e sempre funcionou bem e rodou liso. pois infelizmente da forma que vocês lançaram o jogo só quem tem placa mãe moderna que conseguira jogar, sou a favor da modernidade e novas tecnologias porem precisam ser bem informadas nos requisitos mínimos de cada software ou jogo quando for adquirido para que assim o usuário saiba se seu computador vais ou não atender os requisitos para poder adquirir o produto. agradeço pelo espaço e oportunidade de poder falar e fico no aguardo de uma solução pois não quero ter que deixar de jogar o FIFA que já venho jogando a mais de 10 anos. desde já agradeço.

 

 

Cordialmente.

 

André Luis Saes.

Mensagem 22 de 179 (1.312 Exibições)
Responder
0 Kudos

ERRO ANTICHEAT

★★★ Newbie

Erro ao abrir o fif23, no anti cheat aparece para abrir o jogo pela origin ou aplicativo ea

Mensagem 23 de 179 (1.270 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO ANTICHEAT

Hero
@JEstrela01 Olá!

A EA está trabalhando para resolver o problema com o anticheat, enquanto isso você pode executar o Origin como administrador, segue instruções da @EA_Mari:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/O-Servico-Anticheat-da-EA-encontrou-um-erro-SOB-INVESTI...
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 24 de 179 (1.261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Serviço Anticheat da EA encontrou um erro [SOB INVESTIGAÇÃO]

★★★ Newbie

Resolvam isto do anticheat o mais rapidamente possível EA, existem pessoas a quer jogar o jogo que já foi lançado no dia 27 e até agora o problema se mantem, anda uma pessoa a pagar bastante dinheiro para jogar um jogo de futebol e ainda leva com isto, é inadmissível.



Mensagem 25 de 179 (1.273 Exibições)
Highlighted

Re: ERRO ANTICHEAT

★★★ Newbie

mas nao se trata desse erro, e fazer isso nao resolve, ja tentei

 

Mensagem 26 de 179 (1.256 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Serviço Anticheat da EA encontrou um erro [SOB INVESTIGAÇÃO]

★★★ Newbie

Boa noite, fiz esses procedimentos e nada da certo. Segue meu erro abaixo 

Mensagem 27 de 179 (1.255 Exibições)
Responder
0 Kudos

ANTICHEAT AINDA COM PROBLEMAS

★★★★★ Novice

Quanto tempo até arrumarem o ANTICHEAT? Eu reembolsei essa porcaria de jogo mas ainda desejo usar meu tempo de teste. Decepcionante EA.

Mensagem 28 de 179 (1.281 Exibições)
Responder
0 Kudos

ERRO DE EA ANTI CHEAT

★★ Newbie

ERRO DE EA ANTI CHEAT. 

 

JA TENTEI TODOS OS PROCEDIMENTOS E NADA DE EXECUTAR O JOGO.

 

COMPREI UM ACESSO ANTECIPADO E ESTOU A DOIS DIAS TENTANTO CONECETAR, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Mensagem 29 de 179 (1.128 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ANTICHEAT AINDA COM PROBLEMAS

Champion
@404-Leleo Aqui o Anti Cheat abriu normalmente após o Origin ser aberto como administrador. Poste o Dxdiag e Print do GPU-Z.
Mensagem 30 de 179 (1.268 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA