O Login no Origin está indisponível no momento.

por MrFischer666
Responder

Publicação original

Solução aceita

O Login no Origin está indisponível no momento.

★ Novice

Vi vários tópicos com o mesmo problema (coincidência não deve ser =D )

 

faz dias que estou tentando logar, não encontrei soluções (só o básico de sempre: baixe a ultima versão, reinicie o modem, etc), como se o problema fosse no usuário e não em um software "problemático apresentando problemas" para vários usuários (para não chamar de outra coisa =D ).

 

Internet ok

configurações internet ok

Steam ok

lol ok

Blizzard ok

(na hora que tirei o print, estava assistindo na netflix, então é impossível sem uma internet funcionando também =D ).

 

 

Alguém sabe/possui alguma solução para isso funcionar?,,,,,,,,,,,,,

,,,,,

Mensagem 1 de 13 (30.451 Exibições)

Solução aceita

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

[ Editado ]

Olá @MrFischer666,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Este é o tópico mais completo sobre problemas de conexão com o Origin: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Suporte-Completo-Problemas-de-conexao-com-o-Origin/td-p...

 

Espero que te ajude de alguma forma.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 13 (31.027 Exibições)

Todas as respostas

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

[ Editado ]

Olá @MrFischer666,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Este é o tópico mais completo sobre problemas de conexão com o Origin: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Suporte-Completo-Problemas-de-conexao-com-o-Origin/td-p...

 

Espero que te ajude de alguma forma.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 13 (31.028 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Novice

Você conseguiu resolver seu problema??

Estou com mesmo problema já não jogo a dias 

Mensagem 3 de 13 (25.053 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

Hero
@williansouzavqv Olá!

Siga as instruções do @EA_Nuno no tópico abaixo para ver se resolve:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-Bugada-Nao-Carrega/m-p/7787691#M16896

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 13 (25.007 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

EA Staff

Olá @xHarryDorgasx,

 

Movi a sua postagem para outro tópico, confira a minha resposta e procedimentos, para ver se ajuda no seu caso. Nos informe depois,

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 13 (23.976 Exibições)

Login indisponivel

★★ Novice

Estou a +- 1 semana tentando abrir o Origin, nao consigo por causa desse erro. Ja vi todos os videos, tickets, ja fiz tudo que era possivel: formatei o PC, reinstalei o Origin, atualizei os drivers, mexi no roteador, desativei o proxy na lan, limpei o cache do DNS, AJEITEI A DATA E HORA. Nenhuma delas funcionou, notei que o servico OriginClientService nao esta aberto, tentei abri-lo na aba de servicos do Windows, so que la diz que nao e possivel inicia-lo. Alguem poderia me ajudar?

Mensagem 6 de 13 (22.309 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Novice

(SOLUÇÃO QUE FUNCIONOU PARA MIM)

O problema pode ser a build do windows 10 para 1809 que: ter algum pendrive conectado em uma porta USB estaria ocasionando o problema.

Se houver alguma unidade flash USB (como um pendrive) conectado antes da inicialização do ORIGIN:

Remova o Flash Drive da porta USB.
Aperte (F5) para atualizar.
Inicie a Origin e Conecte.

Com a Origin "On LIne", conecte novamente o dispositivo USB.

Se não funcionar.. tente reiniciar o PC sem o flash drive conectado e execute o procedimento acima. 
Essa não é a solução definitiva, mas se funcionar com mais usuários, pode ajudar a EA a chegar a solução de uma edição estável.

Mensagem 7 de 13 (22.387 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★ Novice

Galera estava com esse problema a dias, ja fiz de tudo que imaginarem, e o problema era mais simples do que parece, nao sei pq mas, o problema era apenas o pendriver meu da faculdade que deixo no computador, foi eu remover o pendrive que funcionou, entao verifiquem se nao esta com nenhum pendriver ou coisa do tipo conectado no pc de vcs que  estao com o  mesmo problema que eu.

Mensagem 8 de 13 (22.334 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

EA Staff

Bom dia  @Belzerah  e @ThiagoSnake18 , 

 

Agradeço a partilha com a comunidade. Realmente tenho verificado que esta dica da pen drive está ajudando vários jogadores, parece estar relacionado com a nova built do Windows 10. 

 

Espero que possa ajudar também outros jogadores com o mesmo problema. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 9 de 13 (22.298 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Login indisponivel

EA Staff

Olá @pjacquesc,

 

Eu transferi a sua postagem para outro tópico, se você ainda estiver experiênciando este problema, peço que confira os procedimentos partilhados pela comunidade em relação à pen Drive. 

 

Nos informe dpeois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 10 de 13 (22.286 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão