Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

por phmoreiralima
Responder

Publicação original

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Novice

2019 e acontecendo esse mesmo problema comigo, depois da última atualização. Uma empresa desse tamanho e sempre com isso. Impressionante!!!

Mensagem 11 de 19 (1.347 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

Hero
@phmoreiralima Já tentou a dica da data e hora?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 12 de 19 (1.338 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Newbie

Mesma coisa aqui, e parece que esse erro já tem anos. Eu tentei de tudo. MInha internet está perfeitamente normal, Jogo no Steam mas n jogo no Origin!

Mensagem 13 de 19 (1.253 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

Hero
@Ericcandido Olá!

Veja se a resposta abaixo te ajuda a resolver:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-fora-do-ar/m-p/8118664/highlight/true#M18153

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 14 de 19 (1.232 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★ Novice

o meu origin está atualizado mas toda vez que eu entro aparece a mensagem : "Opa, isso não deu certo.

O Origin encontrou um problema ao carregar esta página. Tente recarregá-la. Se isso não funcionar, reinicie o cliente e tente novamente mais tarde."

já reinicie o usuário diversas vezes e não funciona

Mensagem 15 de 19 (1.131 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

EA Staff

Bom dia @starerica,

 

Espero que já esteja resolvido, mas se não for o caso, peço que tente limpar a cache Origin, como informado/a de seguida.

 

  1. Se o Origin estiver em execução, feche-o clicando em Origin na barra de menus e depois em Sair.
    • Verifique que o Origin tenha sido encerrado completamente. Caso não esteja, não será possível completar todas as etapas.
    • Para verificar, abra o Gerenciador de Tarefas e acesse Processos. Certifique-se de que Origin.exe e OriginWebHelperService.exe não estão na lista. Caso estejam, encerre as tarefas.
  2. Segure a tecla Windows + R.
  3. Na caixa de comando exibida, digite %ProgramData%/Origin, depois clique em OK.
    Caixa de comando com texto.
  4. Apague todos os arquivos e pastas ali dentro exceto a pasta LocalContent. Não apague esta pasta.

    Pasta Origin com a pasta LocalContent em destaque. Não apague esta pasta.

    • Se estiver usando o Windows XP, encontrará a pasta ProgramData em C:\Documents and Settings\All Users\Application data\Electronic Arts\
  5. Segure a tecla Windows + R novamente.
  6. Na caixa de comando que abrir, digite %AppData% depois clique em OK.

    Caixa de comando com texto.

  7. Na pasta Roaming que abrir, exclua a pasta Origin.
  8. Clique em AppData na barra de endereço.

    Barra de endereço com AppData em destaque.

  9. Abra a pasta Local.
  10. Exclua a pasta Origin ali.
  11. Reinicie o seu PC e faça login no Origin.

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 16 de 19 (1.127 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★ Novice

o meu também esta dando mensagem de erro

"

Opa, isso não deu certo.

O Origin encontrou um problema ao carregar esta página. Tente recarregá-la. Se isso não funcionar, reinicie o cliente e tente novamente mais tarde.

"

já fiz o procedimento de fechar, logar novamente  e nada... 

sou usuária acess da origin e me sinto lesada pois não posso atualizar nem comprar jogos

já fiz até as orientações do Nuno e não deu certo.
meu origin está atualizado e eu uso win10

Mensagem 17 de 19 (1.124 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★★ Novice
@iHenriKz_ Não há solução e a única resposta que realmente vale a pena receber é que a EA é simplesmente uma incompetente que não consegue gerir uma plataforma de jogos. A Origin não é outra coisa se não um imenso e defeituoso bug, é isso! É um Bug, e o único conserto é esperar, rezar e contar com a boa vontade desse aplicativo de * voltar a funcionar sozinho! Pode reinstalar, apagar o cache, apagar a pasta de arquivos locais que essa * vai continuar um lixo! Você pode ver que eles nem sequer sabem responder às perguntas, tem uma ladainha já pronta "aH dEsInsTaLe e rEiNsTaLe a oRigIn sEnHoR". Juro pra você que uma atendente da EA me mandou apagar a pasta da origin e eu só consegui acessar a origin de novo formatando a minha máquinha. VÁ TOMAR NO * EA, NÃO USEM A ORIGIN, VÃO PRA STEAM OU PRA EPIC QUE SÃO INFINITAMENTE MELHORES.
Mensagem 18 de 19 (959 Exibições)

Re: O Login no Origin está indisponível no momento.

★★ Novice
Exatamente, o Origin é uma porcaria, assim como boa parte dos produtos da EA. Essa plataforma apresenta problemas tão fajutos que faz a EpicGames parecer boa. Tanto a PSN, Xbox Live e Steam já resolveram esses problemas há décadas e a EA continua com os mesmos problemas de conexão dos anos 2010.
Mensagem 19 de 19 (867 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão