O FIFA ou outro jogo está fechando sozinho? Veja matéria abaixo:

por wnf1978
Responder

Publicação original

O FIFA ou outro jogo está fechando sozinho? Veja matéria abaixo:

[ Editado ]
Champion

Verifique se alguns destes sintomas está acontecendo:

 

1 - Ocorrem artefatos? https://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/9152-chuviscos-e-artefatos-sua-placa-de-video-esta-morren...

 

2 - Monitore a temperatura dos componentes com o MSI Afterburner

 

3 - Veja se o windows ou algum processo está realizando atualizações

 

4 - Verifique no gerenciador de tarefas a presença de processos estranhos E realize um scan total com um antivírus - Criptomineradores e vírus podem afetar a gameplay

 

5 - Verifique compatibilidade do computador com sistema operacional utilizado. 

 

6 - Está realizando streams?

 

7 - Realize atualização do windows ou drivers

 

8 - Estejam atento aos requisitos mínimos: https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-22/pc-system-requirements

 

8 - Utiliza controle USB? Realize atualizações.

 

9 - Sua fonte de energia suporta a demanda de eletricidade?

Mensagem 1 de 16 (3.659 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O FIFA ou outro jogo está fechando sozinho? Veja matéria abaixo:

Community Manager
@wnf1978 Obrigada por postar! Standard smile


Mari.png

Mensagem 2 de 16 (3.640 Exibições)

Re: O FIFA ou outro jogo está fechando sozinho? Veja matéria abaixo:

★★★ Novice

Se puder dar uma olhada no meu dxdiag, e me disser se há algum problema e como resolver, ficaria grandemente agradecido. Estou tendo problemas com o FIFA 22 em que o mesmo congela nas telas de carregamento tanto antes, quanto depois das partidas. Já fiz todos os procedimentos possíveis pra tentar resolver e ainda não consegui. Mais uma vez, ficaria grato se desse uma olhada, obrigado.

Mensagem 3 de 16 (3.626 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O FIFA ou outro jogo está fechando sozinho? Veja matéria abaixo:

Champion
@s0necaMartins Há pouca memória ram para a HD 620 (pode ou não rodar mesmo que dobrasse a quantidade).
Uma solução possível (que pode não funcionar) é iniciar o jogo em Directx 11 e 30FPS pela MX 940 (https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2021/01/como-escolher-a-placa-de-video-dedicada-do-not...)

Para iniciar em Directx 11 troque a linha de comando DIRECTX_SELECT = 0 por DIRECTX_SELECT = 1, o arquivo a ser alterado é fifasetup.ini localizado em C:\Users\NomedoUsuário\Documents\FIFA 22
Mensagem 4 de 16 (3.615 Exibições)

Re: O FIFA ou outro jogo está fechando sozinho? Veja matéria abaixo:

★★★ Novice

Muito obrigado pela dica, vou tentar resolver usando-as e depois dou o feedback.

Mensagem 5 de 16 (3.592 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O FIFA ou outro jogo está fechando sozinho? Veja matéria abaixo:

★★★ Novice

Vim dar o feedback. O congelamento continua, entre os carregamentos antes de iniciar a partida, ou quando carrega pra voltar ao menu do FUT. Fiz as alterações e a única mudança foi na qualidade gráfica que caiu consideravelmente. Trava tanto em 30 fps, sem efeitos gráficos, quanto em 60 fps. Nesse ultimo pelo menos eu consigo jogar direito, já que não é tão travado. Alguma outra dica, algo novo, é claro. Pois todas as outras opções eu já tentei.

Mensagem 6 de 16 (3.580 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O FIFA ou outro jogo está fechando sozinho? Veja matéria abaixo:

Champion
@s0necaMartins Aqui jogo em PC, e estou tentando juntar $$$ para uma 1050TI dedicada. Placas de vídeo como a minha HD 530, integradas, GT, MX... são indicadas para uso cotidiano ou jogos leves. Pode ou não rodar tendo uma destas mencionadas. Aqui consigo rodar mas em 16GB de RAM e com muita dificuldade. O jogo da concorrência não rodou aqui e outros jogos mais leves rodam pior que o FIFA 22. Portanto ter os requisitos mínimos é o indicado. Os "truques" de aumentar a memória de vídeo ou "ativar" o número de processadores (exceto se estiverem realmente desativados), são dicas que não funcionam. Placas de vídeo para jogos são às GTX e RTX para benefícios e tecnologias extras ou da AMD similares.
Mensagem 7 de 16 (3.574 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O FIFA ou outro jogo está fechando sozinho? Veja matéria abaixo:

★★★ Novice

Entendi amigo, obrigado pela paciência. Agora é jogar e aguentar os congelamentos então. Isso, até comprar uma máquina que realmente consiga rodar "liso" o game. Vlwwww

Mensagem 8 de 16 (3.566 Exibições)

Re: O FIFA ou outro jogo está fechando sozinho? Veja matéria abaixo:

Champion
@s0necaMartins Adquiri a GTX 1050 TI, pretendo formatar em breve meu PC, alguns códigos de erro estão ligados a problemas no sistema operacional aqui.
Mensagem 9 de 16 (3.281 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O FIFA ou outro jogo está fechando sozinho? Veja matéria abaixo:

Champion
@s0necaMartins Identifiquei 5 possíveis pontos de congelamento que já reportei.
Mensagem 10 de 16 (3.270 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA