Re: O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet

por CoskoBR
Responder

Publicação original

Solução aceita

O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet

★★★ Newbie

O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet
Confira sua conexão Wi-Fi ou reviva a linha discada para continuar, ou entre em contato com a nossa equipe de suporte para obter ajuda.

 

Toda vez que tento fazer o download de qualquer jogo no EA desktop, recebo a mensagem acima. Ja limpei cache, desinstalei e instalei novamente, o UAC já está no minimo, adicionei o aplicativo na lista de permissão de firewall, não possuo antivirus, ja instalei pelo aplicativo do xbox e também por fora, porém nao funciona, ele reconhece minha assinatura eaplay deixa eu selecionar onde quero instalar o jogo mas na hora de começar o download da sempre esse erro, ja testei com uns 10 jogos diferentes e todos ficam dessa forma. Minha conexão está normal, tanto que consigo fazer o download de jogos em qualquer outra plataforma.

Mensagem 1 de 11 (7.716 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet

[ Editado ]
★★ Novice

Acabei de ter esse problema, e aqui vai o que resolveu pra mim:

 

Dentro da pasta C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop tem uma pasta de nome parecido com "EA Outdated desktop", algo assim. Delete essa pasta, depois selecione o app EA Desktop no Menu iniciar ou na área de trabalho e selecione desinstalar.

 

Quando o desinstalador iniciar, tem duas opções, "desinstalar" e "reparar". Selecione "reparar", o app fará alguns downloads para consertar arquivos, e depois concluir. 

 

Depois disso, abri o app e funcionou de boa. 

Ver no tópico

Mensagem 7 de 11 (5.549 Exibições)

Todas as respostas

Re: O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet

Community Manager

Olá @coltlast

 

Tente todos os passos sugeridos abaixo na ordem em que se encontram: 

 

 

Se o problema persistir, o computador pode estar infectado com um software malware que está redirecionando os sinais da rede. Existem muitos tipos de malware que podem fazer isso, e devemos sugerir que faça uma verificação de malware.

Você pode escolher qualquer removedor de malware que desejar. MalwareBytes é uma das escolhas mais populares.

💡Lembre-se de que não podemos orientá-lo sobre como usar programas de terceiros porque oficialmente não os desenvolvemos.



Mari.png

Mensagem 2 de 11 (7.702 Exibições)
0 Kudos
Highlighted

Re: O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet

★★★ Newbie

O meu aparecia: Problema em sua conta (algo do tipo). logo em seguida abria a página de login dizendo que não havia internet, a internet estava normal... Resolvi quando verifiquei a conta atraves do meu email (não tinha feito isso e como não tinha dado problema acabei esquecendo).

Mensagem 3 de 11 (7.484 Exibições)
0 Kudos

Re: O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet

Community Manager
@CoskoBR Obrigada por confirmar que conseguiu resolver e compartilhar a solução encontrada. Abraços!


Mari.png

Mensagem 4 de 11 (7.479 Exibições)
0 Kudos

Re: O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet

★★★ Newbie
@EA_Mari Eu tentei tudo isso e nada funciona, verifiquei e até mudei de conta mas nada adianta
Mensagem 5 de 11 (5.819 Exibições)
0 Kudos

Re: O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet

★★ Novice

O meu tambem não acessa. consigo fazer os downloads' mas no momento de iniciar o jogo, informa que não tem acesso a internet.

windows 11. fiz todos os passos

Mensagem 6 de 11 (5.655 Exibições)
0 Kudos

Re: O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet

[ Editado ]
★★ Novice

Acabei de ter esse problema, e aqui vai o que resolveu pra mim:

 

Dentro da pasta C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop tem uma pasta de nome parecido com "EA Outdated desktop", algo assim. Delete essa pasta, depois selecione o app EA Desktop no Menu iniciar ou na área de trabalho e selecione desinstalar.

 

Quando o desinstalador iniciar, tem duas opções, "desinstalar" e "reparar". Selecione "reparar", o app fará alguns downloads para consertar arquivos, e depois concluir. 

 

Depois disso, abri o app e funcionou de boa. 

Mensagem 7 de 11 (5.550 Exibições)

Re: O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet

Community Manager
@RafinhaRSB Obrigada por compartilhar a solução encontrada com a comunidade. Abraços e bons jogos!


Mari.png

Mensagem 8 de 11 (4.937 Exibições)
0 Kudos

Re: O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet

★★ Novice
@CoskoBR aonde fica essa verificação??
Mensagem 9 de 11 (4.848 Exibições)
0 Kudos

Re: O EA Desktop não conseguiu se conectar à Internet

Community Manager
@Ricardinho21 Ele esta se referindo a verificação da conta EA , quando foi criada isso não foi feito: https://myaccount.ea.com/cp-ui/aboutme/index


Mari.png

Mensagem 10 de 11 (4.816 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão