Nunca mais compro nada da série FIFA!

por maggmartin
Responder

Publicação original

Nunca mais compro nada da série FIFA!

[ Editado ]
★★★ Novice

A EA se especializou em comer dinheiro da gente e entregar produtos meia-bomba que sempre estão dando problemas! Tenho um PC que atende todas as especificações pra rodar o FIFA 19 no ultra e o jogo insiste em travar, já coloquei as especificações no mínimo, já mudei para o Directx11, já reparei o jogo, já reinstalei, já fiz de tudo e essa joça não para de travar... atualizei drives de áudio, de vídeo, tudo! Tenham caráter para pelo menos devolver o meu dinheiro, [Editado pelo moderador/ Regras e diretrizes] 

Mensagem 1 de 4 (177 Exibições)
0 Kudos

Re: Nunca mais compro nada da série FIFA!

Hero (Retired)

@maggmartin 

 

Boa Noite.

Me chamo Lionel.

 

Gostaria de poder ajudá-lo porém jogo no PS4 e não saberia poder identificar possíveis problemas que acontecem na versão PC. Irei passar o seu caso adiante. Sobre o pedido de Reembolso ele é possível se atender há alguns requisitos. Estou enviando o link para que possas verificar.

 

https://help.ea.com/pt-br/help/account/returns-and-cancellations

 

 

Espero ter lhe ajudado.

 

Mensagem 2 de 4 (163 Exibições)

Re: Nunca mais compro nada da série FIFA!

EA Staff

Bom dia @maggmartin,

 

Terei todo o prazer em ajudar com o seu problema que está experiênciando e compreedo que problemas técnicos podem ser frustrantes, já não compreendo no entanto comunicação agressiva e abusiva e para já apenas editei o seu post!...aconselhar que confira as regras e diretrizes do fórum. 

 

Se ainda estiver com este problema e se possível, deixe aqui um DXDIAG do seu PC,

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 4 (154 Exibições)
0 Kudos

Re: Nunca mais compro nada da série FIFA!

EA Staff

[Tópico encerrado/ Sem resposta] 

Mensagem 4 de 4 (102 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA