Novamente, o banimento sem motivo da GCC-Stream/PB/EA

por Foia_de_Goiabera
Responder

Publicação original

Solução aceita

Novamente, o banimento sem motivo da GCC-Stream/PB/EA

★★★★★ Newbie

Já faz quase um ano (isso mesmo, um bendito ano) que eu estou sem jogar meu BF4 por um * banimento sem nenhum tipo de fundamento que ocorreu comigo e que pelo jeito tem ocorrido com muitos jogadores pelo mundo, é como se alguém roubou meu ID ou minha conta e fez como a violção fosse ativada,

O jogo me informa que eu fui banido devido a múltiplos "hacks" mas eu realmente não usei e nem preciso usar esse tipo de coisa em jogos online, ainda mais no Battlefield que é minha franquia favorita, abri tickets pela EVEN BALANCE e pela GCC-STREAM mas só obtive um  suporte real pela GCC e eles dizem a mesma coisa, que não vão remover o BAN por que não podem comprovar se eu estou ou não usando algum tipo de hack. É muito revoltante não poder jogar em paz devido a um erro * e não ter alternativa que não seja vir choramingando num fórum, mas não sei aonde mais recorrer...

 

 

É ridículo fazer esses tipos de post, mas realmente, como fã da franquia eu não posso deixar isso passar em branco, não depois de liberar tanta coisa, de jogar as quase 1000 horas no Battlefield 4, é simplesmente revoltante, por favor alguém poderia avaliar isso ? Existe um jeito da EA entrar em contato com a EVEN BALANCE ou a GCC-STREAM em nome dos jogadores banidos para resolver essas situações ?

 

Aliás, quando estava vendo os tickets pra tirar o print no site do PB o meu ticket foi excluído, tem que rir pra não chorar...

 

segue os prints em anexo mostrando os tickets...

 

 

Mensagem 1 de 2 (194 Exibições)

Solução aceita

Re: Novamente, o banimento sem motivo da GCC-Stream/PB/EA

EA Staff

Boa tarde @Foia_de_Goiabera,

 

Temos várias postagens no fórum onde já respondemos postagens sobre problemas semalhantes, relacionados com o Punkbuster. Por favor confira a informação no link seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/punkbuster/m-p/6840909#M71

 

Obrigado.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (167 Exibições)
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Novamente, o banimento sem motivo da GCC-Stream/PB/EA

EA Staff

Boa tarde @Foia_de_Goiabera,

 

Temos várias postagens no fórum onde já respondemos postagens sobre problemas semalhantes, relacionados com o Punkbuster. Por favor confira a informação no link seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/punkbuster/m-p/6840909#M71

 

Obrigado.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (168 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão