No loss glitch

por tiagocnviana
Responder

Publicação original

No loss glitch

★★★ Novice

À Equipe de suporte FUT.. segue desabafo, porque sei que a EA não vai resolver um problema que não afeta suas finanças.. 

Como vocês conseguem banir com tanta eficiência autobuyers e vendedores de moeda e não conseguem banir quem usa no loss glitch? 
O problema permanece à 4 anos.. gente pelo amor de Deus! Numa empresa séria vocês seriam demitidos se não resolvessem algo tão prejudicial em menos de um mês.. e vocês nem mesmo tentaram!

Eu espero de coração que empresas como a sua quebrem miseravelmente.. vocês têm um monopólio e tratam seus clientes como lixo.

 para quem não sabe o que é no loss glitch.. é só gastar R$ 300 criar seu time no UltimateTeam  e jogar 3 partidas online em qualquer modo competitivo.. vocês vai ser desconectado em pelo menos 1 partida.. vai perder o jogo, seu tempo, seu dinheiro, sua paciência.. e a EA vai ganhar dinheiro.. 

e como se não bastasse vão responder isso sem ler dizendo repudiam trapaças no jogo.. não basta repudiar EA tem que agir.. dar suporte, fazer o jogo funcionar direito.. 

Mensagem 1 de 1 (52 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA