Re: No fifa21 fui banido do mercado. No fifa 22 já voltou ao normal menos no web

por aprade
Responder

Publicação original

Solução aceita

No fifa21 fui banido do mercado. No fifa 22 já voltou ao normal menos no web app

★★★ Newbie

No fifa (21) passado fui banido do mercado de transferências, nesse novo fifa já voltou normal no console  menos no web app quando volta ao normal?

 

Mensagem 1 de 6 (138 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: No fifa21 fui banido do mercado. No fifa 22 já voltou ao normal menos no web

Community Manager
@vinibriel2004 Se você foi banido do mercado no título anterior de FIFA, o acesso antecipado não é garantido nos apps.


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 6 (125 Exibições)

Todas as respostas

Re: No fifa21 fui banido do mercado. No fifa 22 já voltou ao normal menos no web

Hero
@vinibriel2004 Olá!

Conforme a @EA_Mari já mencionou em outros tópicos, o acesso antecipado ao web app pode sim ser comprometido.

Aguarde o lançamento real do jogo e do web app, que deve retornar o seu acesso até lá.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 6 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: No fifa21 fui banido do mercado. No fifa 22 já voltou ao normal menos no web

Community Manager
@vinibriel2004 Se você foi banido do mercado no título anterior de FIFA, o acesso antecipado não é garantido nos apps.


Mari.png

Mensagem 3 de 6 (126 Exibições)

Re: No fifa21 fui banido do mercado. No fifa 22 já voltou ao normal menos no web

★★★ Newbie

Então no dia 01 lançamento oficial. Nosso mercado do App é webapp está liberado normalmente? Tive mercado bloqueado no Fifa 21 bem no final.

Mensagem 4 de 6 (113 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: No fifa21 fui banido do mercado. No fifa 22 já voltou ao normal menos no web

Hero
@ZODFUBUKI Exato, com o lançamento oficial, você deve ter o acesso para o web app do FIFA 22 normalizado.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 5 de 6 (109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: No fifa21 fui banido do mercado. No fifa 22 já voltou ao normal menos no web

Community Manager
@ZODFUBUKI No console/PC terá acesso ao mercado sim. Nos apps não é garantido ainda mesmo quando tiver acesso ao jogo na sua plataforma se foi banido do mercado no FIFA 21.


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (101 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA