Re: Nenhum servidor encontrado

por WhiteD4rkness
Responder

Publicação original

Solução aceita

Nenhum servidor encontrado

★★★ Newbie

Hoje 03/04/2019 após a atualização meu jogo simplesmente não entra mais, chega na parte de clicar pra continuar demora um pouco e vem a mensagem "Nenhum servidor encontrado."

Alguém com um problema similar ou tem ideia de como resolver?

Mensagem 1 de 19 (1.457 Exibições)

Solução aceita

Re: Nenhum servidor encontrado

★★★ Novice
Senhores primeiramente Boa tarde



Fiz um levantamento dura uma hora e meia e vou explicar o que aconteceu



AO LIBERAR UMA ATUALIZADAO HOJE AS 13:45 O APEX LEGENDS APRESENTOU UM ERRO EM UM DAS PATCH DE ATUALIZACAO.



O ERRO CAUSA O RESET EM TODAS AS CONTAS ATUALIZADAS, ALGUMAS AINDA NAO FORAM RESETADAS POR QUE OS DONOS DAS CONTAS AINDA NAO ATUALIZARAM SEU JOGO.



O MOTIVO DE NAO ENCONTRAR SERVIDOR NO GAME E JUSTAMENTE A SOLUÇÃO QUE A EA Games ESTA PROCURANDO PARA O PROBLEMA. ELES SIMPLISMENTE DESLIGARAM TODOS OS SERVIDORES DE DADOS DOS JOGOS PARA SUBIR O BACKUP DAS CONTAS RESETADAS UMAS DAS PRECAUÇÕES QUE ANALISTAS DE SISTEMAS COMO EU NAO ESQUECE NUNCA.. SEMPRE ANTES DE UM UPDATE FACA UM BACKUP.



Enquanto eles resolvem o erro com os servidores desligados eles também aproveita para barrar vocês de entrarem no jogo e colocar mais crédito ou tentar resolver por conta própria .. fazendo com que voces percam o dinheiro investido após o erro..



Espero ter ajudado vocês.. meu Nick Apex e FelipeBigodeXD

Ver no tópico

Mensagem 17 de 19 (1.129 Exibições)

Todas as respostas

Re: Nenhum servidor encontrado

★★★★★ Newbie

Alem de n entrar, resetaram todas as contas

Mensagem 2 de 19 (1.429 Exibições)

Re: Nenhum servidor encontrado

★★★ Novice
Acabou de acontecer comigo também, o Apex atualizou e não encontra nenhum servidor como disse.
Mensagem 3 de 19 (1.428 Exibições)

Re: Nenhum servidor encontrado

[ Editado ]
★★★ Novice

Resetou minha conta também.

Mensagem 4 de 19 (1.421 Exibições)

Re: Nenhum servidor encontrado

★ Novice

Fui tentar entrar agora e está dando o mesmo problema. Assim que atualizou o jogo começou esse erro.

Mensagem 5 de 19 (1.396 Exibições)

Re: Nenhum servidor encontrado

★★★ Newbie

Já publicaram avisando que estão trabalhando para corrigir e pra ninguém comprar/adquirir nada dentro do jogo se possível até voltar ao normal =/

Mensagem 6 de 19 (1.386 Exibições)

Re: Nenhum servidor encontrado

★★★ Newbie

Eu estou com o mesmo problema...ou trava carregando antes de aparecer a tela inicial ou depois que aparece,eu clico e fica falando que não encontra servidor, mas , não sei se a minha acc foi resetada... como eu faço para ver ?

 

Mensagem 7 de 19 (1.252 Exibições)

Re: Nenhum servidor encontrado

★★★ Newbie

O meus está assim também 

Mensagem 8 de 19 (1.187 Exibições)

Re: Nenhum servidor encontrado

★★★ Newbie
Será que vão resolver?
Mensagem 9 de 19 (1.175 Exibições)

Re: Nenhum servidor encontrado

★ Novice

Estou com mesmo problema, não consigo entrar de maneira nenhuma, sabem dizer como resolver?

Mensagem 10 de 19 (1.153 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão