Re: Problema com need for speed payback "gargalos"

por fabriciofgarcia
Responder

Publicação original

Need for speed payback travando, queda de fps

★★ Novice

Comprei o need faz um tempo, já formatei, comprei um HD novo, mais não resolveu.

 

Quando começo a jogar esta tudo perfeito, depois de 1 ou 2 curvas, ou depois de 15 a 20 segundo jogando começa a ter travamentos, depois volta o normal, e volta a ter travamentos d novo, umas quedas de fps, aqueles atrasos, posso colocar os gráficos mais baixos possíveis ou no Ultra que continua a mesma coisa, nao tem videos e achei pouca coisa sobre esse problema. O que devo fazer? Tem alguma solução pra isso? É o DirectX12? Estao tendo o mesmo problema?

 

Tbm tenho o Battlefield 1 que estou testando, ele eu jogo no Ultra perfeitamente.

 

Anexo dxdiag e teste ATITools

Mensagem 1 de 13 (4.377 Exibições)

Re: Need for speed payback travando, queda de fps

★★ Novice

Dxdiag

Mensagem 2 de 13 (4.372 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need for speed payback travando, queda de fps

EA Staff

Olá @fabriciofgarcia,

 

Qual o modelo da sua placa de video? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 13 (4.367 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need for speed payback travando, queda de fps

★★ Novice
No momento utilizo uma GTX 1060 6gb
Mensagem 4 de 13 (4.364 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need for speed payback travando, queda de fps

★★ Novice

Já tentei de tudo, ainda com o problema.

Mensagem 5 de 13 (4.354 Exibições)
Responder
0 Kudos

Need for speed payback com gargalos, travando, queda de fps

★★ Novice

Comprei o need faz um tempo, já formatei, comprei um HD novo, mais não resolveu.

 

Quando começo a jogar esta tudo perfeito, depois de 1 ou 2 curvas, ou depois de 15 a 20 segundo jogando começa a ter travamentos, depois volta o normal, e volta a ter travamentos d novo, umas quedas de fps, aqueles atrasos, gargalos, posso colocar os gráficos mais baixos possíveis ou no Ultra que continua a mesma coisa, nao tem videos e achei pouca coisa sobre esse problema. O que devo fazer? Tem alguma solução pra isso? É o DirectX12? Estao tendo o mesmo problema?

 

Tbm tenho o Battlefield 1 que estou testando, ele eu jogo no Ultra perfeitamente.

 

Anexo dxdiag e teste ATITools

Mensagem 6 de 13 (4.312 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problema com need for speed payback "gargalos"

★★ Novice

Estou com um problema ja faz tempo, need for speed payback esta travando, o jogo começa bem e depois de alguns segundos começa os gargalos, umas quedas de fps, depois volta o normal, e volta o mesmo problema e assim sucessivamente, ja fiz de tudo formatei comprei HD novo fui nos reparos da origin, estou jogando mesmo assim mas com muita dificuldade, posso colocar os graficos baixos que continua e da mesma forma no Ultra

Mensagem 7 de 13 (4.278 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com need for speed payback "gargalos"

EA Staff

Olá novamente @fabriciofgarcia,

 

Tente o seguinte: 

  • Veja se o seu S.O esta totalemente atualizado; 
  • Faça a reparação do jogo na Origin ( Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar”;
  • Utilize a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema do Windows
  • Desfragmente o seu disco rígido: Este passo é muito importante pois permite aumentar a performance de leitura do mesmo e por consequência melhorar a performance dos seus jogos.  (Não usar este passo em discos SSD); 
  • Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desativar temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus);
  • Use o programaCcleaner para limpar erros de registo e a cache no Windows ( Programa não oficial EA) ;
  • Por último, efectue uma inicialização simples ( Clean Boot). 

Nos informe depois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 8 de 13 (4.262 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com need for speed payback "gargalos"

★★ Novice

Agradeço muito a atenção, OBG! Fiz todos os procedimentos, está da mesma forma, me parece que os gráficos estão demorando pra carregar, vejo que o jogo esta com dificuldades de carregar as casas, o terreno, a pista, e esses gargalos agrava muito quando estou correndo dos carros da policia, Ainda com o mesmo problema.

Mensagem 9 de 13 (4.234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com need for speed payback "gargalos"

★★ Novice

Felizmente resolvi o problema, minha placa mãe não estava suportando minha cf, esquentava o vrm e o cpu vcore caia junto com o clock do processador justamente pra diminuir a temperatura do Vrm que estava sem dissipadores, jogo rodando liso agr

Mensagem 10 de 13 (3.346 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão