Re: Need for Speed Payback não sai da tela de carregamento.

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Need for Speed Payback não sai da tela de carregamento.

★ Novice

Eu tenho o jogo para o Xbox one. O mesmo estava desatualizado, pois minha conexão com nao é lá das melhores. Com algum esforço, deixei o jogo atualizar cerca de 3.5 GB que era o tamanho do download.

Ao entrar no jogo, vi que o mesmo nao saia da tela de carregamento. Eu nem mesmo consegui visualizar o carro. O jogo permanece eternamente no 'loading'. Eu gostaria que alguém pudesse me ajudar com esse problema, por favor.

Mensagem 1 de 5 (707 Exibições)

Re: Need for Speed Payback não sai da tela de carregamento.

Olá @KurtCarv,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Recomendo que tente seguir os passos sugeridos nesta página: https://support.xbox.com/pt-BR/games/troubleshooting/game-freeze-solution

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (687 Exibições)

Re: Need for Speed Payback não sai da tela de carregamento.

★ Novice
@SCOTTT_ES, obrigado pela assistência. Irei recorrer ao fórum do Xbox.
Mensagem 3 de 5 (675 Exibições)

Re: Need for Speed Payback não sai da tela de carregamento.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu também estou tendo esse problema, mas no PC.

O que eu faço?

Mensagem 4 de 5 (515 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need for Speed Payback não sai da tela de carregamento.

EA Staff

Olá @JeanOtaku,

 

Confira o seguinte:

 

  • Se certifique que o Seu PC reúne os requistos mínimos para rodar o jogo;
  • Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative o Antivírus temporáriamente (Forma de proceder, depende do antivirus);
  • Aconselho a reparação do jogo na Origin se ainda não tentou > Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador);
  • Caso utilize o Windows 10 e use o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale;
  • Por último, efectue uma inicialização simples (Clean Boot), seguindo o procedimento no link seguinte: https://help.ea.com/pt/article/how-to-clean-boot-your-pc

Nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 5 de 5 (507 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão