Need for Speed Heat travando

por gustavosiquei27
Responder

Publicação original

Need for Speed Heat travando

[ Editado ]
★★★ Newbie

Need for Speed Heat travando

 

Olá, boa tarde. Ontem á noite eu adquiri o jogo Need for Speed Heat e até agora eu estou tendo alguns problemas de travamentos no jogo. Eu já tive diversas tentativas para fazer o jogo parar de travar: eu já desinstalei e instalei, eu já deliguei meu PlayStation 4 por um tempo e o liguei novamente, eu já reiniciei minha internet, testei conexão á internet e etc. Eu tenho uma internet de 150 megas de velocidade conectada no console via cabo e eu ainda troquei para um DNS melhor e os travamentos não param. A única forma de jogar sem os travamentos é jogar com a internet não conectada ao console, mas eu queria jogar com os meus amigos também. O jogo só trava no modo história se a internet estiver conectada ao console. Eu realmente estou muito desapontado com este acontecimento. Eu peguei o jogo na Black Friday com esperança de me divertir sem ter que me preocupar com problemas, mas infelizmente não foi assim. Caso alguém saiba a solução para este problema, por favor responda esta publicação. 

 

 

Tenham um bom dia!

Mensagem 1 de 2 (258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Need for Speed Heat travando

[ Editado ]
Champion

@gustavosiquei27 

 

1 - Desligue e ligue o modem isso limpará a conexão com a internet

2 - Efetue teste de stream e veja quebras de velocidade - Tenho upload de 25Mb, utilizo 20Mb e ainda assim vejo travamentos no stream.

3 - Contate a operadora e informe do problema

4 - De posse dos resultados informe o suporte do playstation e informe: https://www.playstation.com/pt-br/suporte/ - aproveite e informe a EA do problema: https://help.ea.com/pt/

Mensagem 2 de 2 (226 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão