Naves desaparecendo

por Tio-K71
Responder

Publicação original

Solução aceita

Naves desaparecendo

★★★ Apprentice

Muitas vezes, ao começar uma partida multiplayer de caças estelares, a nave some, você controla somente o bonequinho sentado no espaço com o fogo dos propulsores que seriam da nave atrás, é muito chato pois perde-se a referência durante os combates, há situações em que some tudo, há apenas o cockpit, para correção você tem que sair do jogo online e entrar novamente, muitas vezes não dá certo mas geralmente dá, mas é muito frustrante pois os loads do SWBF 2 como no "1" são extremamente demorados e olhe que minha internet é 25 megas (fibra óptica).

Outro problema chatinho porém não grave é que no final das batalhas de caça a animação da vitória ou da derrota não estão aparecendo, isto ocorre aleatoriamente mas principalmente quando jogo nos servidores do Brasil.

 

Mensagem 1 de 12 (275 Exibições)

Solução aceita

Re: Naves desaparecendo

EA Staff

Olá @Tio-K71,

 

Agradeço a sua postagem, nós estamos monitorando todos os posts e enviando para a equipe Star Wars Battlefront, para que futuras atualizações tenham em conta problemas que possam estar acontecendo com mais jogadores. 

 

Qual a plataforma onde está jogadando? 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 12 (388 Exibições)

Todas as respostas

Re: Naves desaparecendo

EA Staff

Olá @Tio-K71,

 

Agradeço a sua postagem, nós estamos monitorando todos os posts e enviando para a equipe Star Wars Battlefront, para que futuras atualizações tenham em conta problemas que possam estar acontecendo com mais jogadores. 

 

Qual a plataforma onde está jogadando? 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 12 (389 Exibições)

Re: Naves desaparecendo

★★★ Apprentice

Desculpe ter esquecido de mencionar a minha plataforma, é o Xbox one, eu por falar nisto me arrependi de comprar para o Xbox, tenho muita dificuldade com a mira dos caças no multiplayer, deveria ter comprado para PC, mas o que posso afirmar é que a EA e toda sua equipe está de parabéns, o jogo está de parabéns, e bugs são normais, em quanto puder colaborar com vocês o farei de bom grado.

 

Standard smile

Mensagem 3 de 12 (263 Exibições)

Re: Naves desaparecendo

EA Staff

@Tio-K71,

 

Mais uma vez agradeço ter confirmado a plataforma. é mais facil para podermos depois escalar este problemas para as equipes de desenvolvimento. . 

 

Fico feliz de apesar deste erro, esteja disfrutando do novo Star Wars Battlefront Standard smile 

 

Tente fazer uma coisa, vá até às configurações do seu Xbox One seguindo os procedimentos neste link. Vai ver que tem uma opção de "Restaurar e manter meus jogos e aplicativos", eu já tive que fazer isto no meu Xbox One S porque estava com uns problemas de desempenho e depois de fazer isto, os problemas desapareceram. Pode ser que no seu caso também ajude. 

 

Depois nos informe. 

 

Abraço! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 12 (257 Exibições)

Re: Naves desaparecendo

★★★ Apprentice

Olá, bom dia, o problema continua, mas com menor frequência, ontem a noite em umas 9 ou 10 partidas só aconteceu em uma vez em controlar somente o piloto com o foguinho dos propulsores, foi com o bombardeiro y-wing. Coincide quando há latência, mesmo que baixa, mas como disse só coincide nestes casos.

Posso afirmar que ontem a oscilação de latência ocorreu pouquíssimas vezes o que acho natural na internet brasileira, diferente dos outros dias que os frames pulavam, hora sua nave estava de repente em outro.(mas isso é outra história).

Por ser ocasional creio que o problema não seja no console, eu repeti várias vezes o mesmo mapa e nada ocorreu, foi somente uma vez (ontem), sobre as animações de derrota ou vitória, elas nem sempre falham mas ainda continuam a acontecer (esporadicamente).

O jogo tem um outro probleminha, simples, quando você termina uma partida multiplayer e clica na opção sair, ele não a faz, você precisa repetir várias vezes o ato para que o mesmo aconteça não é a questão de aguardar, é como se ele cancelasse a ação.

 

Standard smile

Mensagem 5 de 12 (245 Exibições)

Re: Naves desaparecendo

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Boas novas, depois da última atualização não ocorreu mais o sumiço das naves nem o probleminha na opção de sair da partida.

A única coisa que se repete é não acontecer as animações de vitória ou derrota em partidas multiplayers de caças, digamos que a cada 5 partidas uma ou duas não mostram a animação, as vezes se repete o mapa para o jogo e neste, uma vez funfa a animação outra não, não considero isso grave, mas vale a pena relatar.

Cool

Mensagem 6 de 12 (218 Exibições)

Re: Naves desaparecendo

[ Editado ]
EA Staff

@Tio-K71,

 

Mais uma vez agradeço a atualização! Sim sempre que haja qualquer problema aconselhamos a reportar, pois nós monitoramos o fórum e quando vemos que determinado problema está sendo relatado por mais jogadores, aconselhamos sempre alguns procedimentos, mas se virmos que não estão resolvendo, ai escalamos para as equipes de desenvolvimento. Uma comunidade é isso mesmo, entre-ajuda e estamos cá para ser a voz dos nossos jogadores. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 12 (213 Exibições)

Re: Naves desaparecendo

★★★ Apprentice

Ótimas notícias, FAZ MUITO TEMPO que não vejo mais o problema de naves ocultas, nunca mais ocorreu, a única coisa que persiste é não acontecer a animação de fim de batalha de caças, tanto a de vitória quanto a de derrota, não vejo isso como problema grave pois não afeta a jogabilidade nem o resultado do jogo.

Só ocorreu uma coisa que para mim foi engraçada, apesar de ser um bug raro, o qual também é aceitável e não encaro como problema, foi assim, estava em um x-wing, colidi de uma forma tão rápida no destróier da Primeira Ordem que a nave explodiu e a câmera ficou presa, o jogo continuou, mas eu não retornei à escolha de naves para participar da batalha novamente, fiquei com a câmera presa no tal corredor rsrsrsrs, tive que abandonar a partida e entrar em outra, mas como disse isso não é nada grave, totalmente aceitável, é coisa que raramente acontece rsrsrsrs.

Mensagem 8 de 12 (196 Exibições)

Re: Naves desaparecendo

★★★ Apprentice

Quase esqueço, em resposta acima eu mencionei ter problema com a mira dos caças em batalhas espaciais, e descobri a solução e é muito simples, é o seguinte: "A prática faz o monge!" rsrsrs, nada como o treino, quanto mais você jogar melhor ficará, é questão de treino e disciplina mesmo.

Prestar atenção nas setas indicativas, triângulos vermelhos indicam as naves inimigas e a direção em que estão, se o triângulo for "LARANJA" ele mostra o inimigo que está te perseguindo (te atacando), evite ficar em linha reta por muito tempo, pois assim se tornará um alvo fácil, use o míssil o mais próximo possível do alvo, pois quanto maior a distância, mais fácil o inimigo se esquivará de seu ataque, e só dispare o míssil quando a trava estiver completa. (você aperta uma vez o botão de disparo do seu míssil para marcar o seu alvo e acionar a trava de mira, quando a mesma centralizar no alvo ficará branca e emitirá um som típico indicando que é o momento de apertar a segunda vez o botão do míssil para dispará-lo com eficácia, como dito, quanto mais perto melhor as chances de acerto, pois o alvo terá pouco tempo e espaço para se esgueirar. É isso :eahigh_file:

Mensagem 9 de 12 (195 Exibições)

Re: Naves desaparecendo

EA Staff

@Tio-K71,

 

Boas dicas para a comunidade Standard smile 

 

Antes que me esqueça...boas festas! 

 

treno natal.png

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Mensagem 10 de 12 (190 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão