Narração Fifa 23

por MalocaTV
Responder

Publicação original

Solução aceita

Narração Fifa 23

★★★ Newbie

Meu Fifa 23 está sem Narração... Aparece escrito idioma em Inglês, porém fica desativado pra alterar... Já desisntalei e instalei o jogo novamente, já fui nas configurações avançadas, e lá está com Idioma em Português, já fui na Steam e o Idioma também está em Português... Gostaria de saber como arrumar esse bug pra poder jogar com Narração...

Mensagem 1 de 21 (13.029 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Narração Fifa 23

★★★★★ Novice

Acabei de fazer isso aqui no meu PC e funcionou. Detalhe é que comprei no Steam. Experimentem:

 


Na pasta Fifa 23 nos documentos vocês vao abrir com o bloco de notas o arquivo fifasetup.ini

nele existe a seguinte propriedade "CONFIG_APP_LOCALE" que esta em ingles, é so colocar "pt-BR" sem as aspas no local, salvar e abrir o jogo, pronto.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 21 (12.794 Exibições)

Todas as respostas

Re: Narração Fifa 23

★★★ Newbie

somos 2, e já vi outro tópico aqui com o mesmo problema, buscando uma soluação também, que arrependeimento de ter comprado na steam, foi só b.o...lançou atrasado, não tem narração....ta *

Mensagem 2 de 21 (13.009 Exibições)

Re: Narração Fifa 23

★★★★★ Newbie

Eu também estou com esse mesmo problema...não faço ideia de como resolver só sei que não está horrível jogar assim....Se vocês descobrirem algo me avisem por favor

Mensagem 3 de 21 (12.989 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Narração Fifa 23

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema 

Mensagem 4 de 21 (12.930 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Narração Fifa 23

★★★★★ Novice

Acabei de fazer isso aqui no meu PC e funcionou. Detalhe é que comprei no Steam. Experimentem:

 


Na pasta Fifa 23 nos documentos vocês vao abrir com o bloco de notas o arquivo fifasetup.ini

nele existe a seguinte propriedade "CONFIG_APP_LOCALE" que esta em ingles, é so colocar "pt-BR" sem as aspas no local, salvar e abrir o jogo, pronto.

Mensagem 5 de 21 (12.795 Exibições)

Re: Narração Fifa 23

★★★ Newbie

estava vindo aqui no tópico avisar, fiz isso ontem antes de ver seu post aqui e funcionou também

Mensagem 6 de 21 (12.755 Exibições)

Re: Narração Fifa 23

★★★ Newbie

Valeu mano, estava com esse problema desde o dia 27, agora resolveu, valeu!!!

Mensagem 7 de 21 (12.744 Exibições)

Re: Narração Fifa 23

★★★ Newbie

Conseguiu arrumar? Cara o meu problema está mais especifico, tenho dois monitores, o do pc e uma tela de tv, quando eu mudo o jogo pra tela da tv (segundo monitor) a narração aparece de boa, quando eu mudo pro monitor principal a narração some, aparece um erro que nao identifiquei qual. alguem saberia?

Mensagem 8 de 21 (12.142 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Narração Fifa 23

★★★ Newbie
@rodrigotprado me salvou!!
Mensagem 9 de 21 (11.938 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Narração Fifa 23

Community Manager
@avzfps Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda poderia especificar qual o exato erro exibido quando altera para o monitor?


Mari.png

Mensagem 10 de 21 (11.558 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA