Re: Narração Fifa 20 Português

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Narração Fifa 20 Português

★ Novice

Tenho o FIFA 20 pelo EA Play por conta do game pass, e estou jogando, porem notei que nao tem narração em português sendo que minha conta é brasileira. 

Mensagem 1 de 7 (1.170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: Narração Fifa 20 Português

Community Manager

Olá a todos, 

 

O  EA Desktop ainda está em beta e não tem ainda todas as funcionalidades completas que estavam presentes no Origin, mas como queríamos que os nossos jogadores Brasileiros tivessem também acesso ao EA Play no dia de lançamento, no Xbox Game Pass PC, liberamos o link para Download.


No entanto e apesar de ainda não termos uma data especifica, logo que o aplicativo saia da fase beta e fase de testes, as funcionalidades que estavam presentes no Origin, deverão na sua maioria, ser também disponibilizadas no EA Desktop, tal como o acesso ao idioma PTBR nos jogos suportados. 

 

 

Obrigada a todos pelo feedback e paciência até o momento. 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (977 Exibições)

Todas as respostas

Re: Narração Fifa 20 Português

Champion

@Bringht2 O jogo não tem o áudio mas inicia em Português ou é possível escolher o idioma das legendas?? Contate o suporte: https://help.ea.com/pt/

 

Não estou lembrado se na hora de baixar pergunta pelo idioma, mas dê uma olhada nesta pasta C:\Program Files (x86)\Origin Games\FIFA 20\Data\Win32\superbundlelayout e veja se tem às pastas fifa_commentaryfull_por_br e fifa_commentarylaunch_por_br 

 

Caso estas pastas não existam, se informe com o suporte se na hora de baixar é possível selecionar o idioma.

Mensagem 2 de 7 (1.163 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Narração Fifa 20 Português

★ Novice

o jogo inicia em PT-BR, assim como também tem como escolher o idioma das legendas. porem a narração é apenas em inglês. não. na hora de baixar não pergunta. e nessa pasta do jogo não possui essas pastas "fifa_commentaryfull_por_br e fifa_commentarylaunch_por_br"  nenhuma das duas.

Mensagem 3 de 7 (1.160 Exibições)

Re: Narração Fifa 20 Português

★★ Novice

O aplicativo, ainda parece realmente estar em beta!! 

Mas muito no início mesmo.

No download, ele não sugere o idioma, como no Origin. Não tem as pastas, que foi citado aqui.

Não tem a questão da reparação, em que consiste em ir na biblioteca do EA Play, e ver as opções. Lá não tem nada, nem pra reparar, nem desinstalar, ou ter outras opções.

Desinstalei e instalei, e nada.

Deveriam ver isso logo, pois a quantidade de assinantes que vão aproveitar o Game Pass, deve aumentar.

E olhe que o EA Play tá em beta a muito tempo. 

Mensagem 4 de 7 (1.154 Exibições)

Re: Narração Fifa 20 Português

★★★★ Novice
@LuiAlves95 Realmente, estamos muitos felizes com essa junção do gamepass com o ea play, porém, alguns jogos estão deixando a desejar, como por exemplo o fifa 20, com a narração em ingles.
Mensagem 5 de 7 (1.109 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Narração Fifa 20 Português

Community Manager

Olá a todos, 

 

O  EA Desktop ainda está em beta e não tem ainda todas as funcionalidades completas que estavam presentes no Origin, mas como queríamos que os nossos jogadores Brasileiros tivessem também acesso ao EA Play no dia de lançamento, no Xbox Game Pass PC, liberamos o link para Download.


No entanto e apesar de ainda não termos uma data especifica, logo que o aplicativo saia da fase beta e fase de testes, as funcionalidades que estavam presentes no Origin, deverão na sua maioria, ser também disponibilizadas no EA Desktop, tal como o acesso ao idioma PTBR nos jogos suportados. 

 

 

Obrigada a todos pelo feedback e paciência até o momento. 



Mari.png

Mensagem 6 de 7 (978 Exibições)

Re: Narração Fifa 20 Português

★★★ Newbie
@EA_Mari Eu tenho o jogo definido em inglês, uso tudo em inglês. Porém as opções de reporter em campo e comentários não estão disponíveis, ficam bloqueados. Qual o motivo?

Já reinstalei o jogo e continua o mesmo problema. Por ser o idioma original do jogo, não deve ter problemas com tradução. Reforço: uso o jogo totalmente em inglês, desde idioma, a narração, etc. Apenas quero ativar as opções de comentários e reporter em campo, mas estão bloqueados e não consigo ativar.

Como fazer?
Mensagem 7 de 7 (957 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA