Re: Não recebo e-mails de redefinição de senha

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Não recebo e-mails de redefinição de senha

★★★ Newbie

Olhei outros tópicos, mas vi que meu problema é diferente dos outros que vi.

 

Eu criei uma nova conta no Origin, pois não consigo, de jeito nenhum, acessar com minha conta oficial.

 

Quando tento logar, recebo a mensagem que minhas credencias expiraram.

 

Aí clico em "esqueci minha senha", coloco meu e-mail, mas não recebo mensagem alguma para redefinição de senha.

 

O que fazer?

 

Desde já, agradeço pela ajuda

Mensagem 1 de 2 (142 Exibições)

Re: Não recebo e-mails de redefinição de senha

EA Staff

Olá @DeeJackBR,

 

Desculpe a resposta apenas agora, acredito que possa já ter resolvido, caso contrário apenas será possivel ajudar através da nossa linha de assistência EA Help, através de chat ou telefone.

 

Nos informe depois se conseguiu. 

 

Desejo um excelente fim de semana! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (122 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão