Não recebi Pacote Twitch Prime

por Douglas_Diniz91
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não recebi Pacote Twitch Prime

★ Apprentice

Boa Noite, Sou assinante do Twitch Prime para receber as vantagens e tudo mais. Vinculei minha conta tudo certinho, solicitei o pacote disponível e nao recebi. Como posso fazer para receber? 

Mensagem 1 de 16 (3.095 Exibições)

Solução aceita

Re: Não recebi Pacote Twitch Prime

Community Manager

Olá @Douglas_Diniz91

 

A grande maioria de casos semelhantes, em minha experiência, vincularam o email do console com a conta Twitch pensando que era o mesmo email da conta EA e isso nem sempre é verdade.

 

Caso tenha vinculado o email incorreto, recomendo que siga as instruções deste link aqui pra refazer o vínculo. 

 

Se tudo estiver mesmo correto, será preciso contatar nosso suporte via chat pra que possam continuar te ajudando. 

 

Espero que consiga resolver logo! 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 16 (3.071 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não recebi Pacote Twitch Prime

Community Manager

Olá @Douglas_Diniz91

 

A grande maioria de casos semelhantes, em minha experiência, vincularam o email do console com a conta Twitch pensando que era o mesmo email da conta EA e isso nem sempre é verdade.

 

Caso tenha vinculado o email incorreto, recomendo que siga as instruções deste link aqui pra refazer o vínculo. 

 

Se tudo estiver mesmo correto, será preciso contatar nosso suporte via chat pra que possam continuar te ajudando. 

 

Espero que consiga resolver logo! 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 16 (3.072 Exibições)

Re: Não recebi Pacote Twitch Prime

★ Apprentice
@EA_Mari Vale !Tentei com a mesma conta e funcionou. as já aconteceu antes
Mensagem 3 de 16 (3.042 Exibições)

Re: Não recebi Pacote Twitch Prime

Community Manager
@Douglas_Diniz91 Não entendi, poderia explicar melhor como conseguiu resolver?


Mari.png

Mensagem 4 de 16 (3.025 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não recebi Pacote Twitch Prime

★★ Novice

Boa noite, fui resgar meu pack da twitch prime e era 2 packs eu os resgatei mas so chegou na minha conta 1 pacote so

Mensagem 5 de 16 (2.884 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não recebi Pacote Twitch Prime

Community Manager
@noelzardec Estranho porque se você recebe um pack deveria ter portanto recebido os demais. Poderia especificar a que pack exatamente se refere?


Mari.png

Mensagem 6 de 16 (2.862 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não recebi Pacote Twitch Prime

★★ Novice

Eu tinha 2 packs para pegar um era do mês 6 e outro do mês 7, eu peguei os 2 e abri o jogo mas na hora de olhar so veio 1 pack e não sei dizer se é o do mes 6 ou 7 mas que deveria ter vindo mais um kkkkk. O pack que estou me referindo é o da twitch em conjunto com amazon 

Mensagem 7 de 16 (2.831 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não recebi Pacote Twitch Prime

★★★ Newbie

Boa noite, tive o mesmo problema. 

 

Mas quando fui validar sobre os acessos do e-mail a twitch me redireciona para o site da ea mas não me da opção de fazer log in. Contudo é muito improvável que essa seja a solução do meu problema tendo em vista que só tenho um e-mail para uso. 

Tanto meu acesso a EA, PSN e Twitch usam o mesmo e-mail. 

 

Estou anexando os pacotes que resgatei na twitch e n recebi no game.

 

Como posso solucionar esse problema?

 

Outa dúvida é se seria possível resgatar os pacotes anteriores? 

Mensagem 8 de 16 (2.777 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não recebi Pacote Twitch Prime

[ Editado ]
Community Manager

@Trick007v0 Por favor contate nosso suporte via chat ou fone conforme instruções na minha resposta acima.



Mari.png

Mensagem 9 de 16 (2.750 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não recebi Pacote Twitch Prime

★★ Novice
Boa tarde, fui resgar meu pack da twitch prime e era 2 packs eu os resgatei mas não chegou. Como posso fazer para receber?
Mensagem 10 de 16 (2.727 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA