Re: Não me consigo ligar ao online

por GalgorMV
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não me consigo ligar ao online

★★ Novice

Não me consigo conectar ao online do FIFA 19 devido a restrição de idade, mas eu tenho idade/idade registada superior à restrição em Portugal.

Mensagem 1 de 4 (223 Exibições)

Solução aceita

Re: Não me consigo ligar ao online

★★ Novice
Não, foi mesmo só esperar, mas obrigado pelo tempo.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (167 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não me consigo ligar ao online

Hero (Retired)

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

 

EA Help Twitter:

"Atualização: Nossas equipes de rede estão trabalhando para restaurar tudo e estão tendo que executar o reinício de alguns sistemas. Publicaremos mais atualizações sobre o progresso assim que as tivermos."

 

 

Sugiro que acompanhe a EA Sports pelo Twitter para ficar informado sobre esta novidade.

 

Segue link:

Twitter EA Sports - FIFA

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 4 (199 Exibições)

Re: Não me consigo ligar ao online

EA Staff

Olá @GalgorMV,

 

Esta mensagem deverá ter sido apenas uma falha, devido a interrupção de serviço que existiu durante o fim de semana. 

 

Ainda está tendo este problema? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 4 (173 Exibições)

Re: Não me consigo ligar ao online

★★ Novice
Não, foi mesmo só esperar, mas obrigado pelo tempo.
Mensagem 4 de 4 (168 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA