Não foi possível processar seu pedido neste momento

por Mull3rBR
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Não foi possível processar seu pedido neste momento

★★ Novice

Boa noite,

 

Estou tentando assinar o EA Acess para PC, tanto pelo aplicativo da Origin como pelo site, porém apenas aparece a seguinte mensagem e não consigo completar a assinatura.

 

Não foi possível processar sua ação
Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde.

 

Tentei outros produtos e outros métodos de pagamento e dá o mesmo problema.

 

Aguardo resolução e obrigado!

Mensagem 1 de 8 (3.613 Exibições)

Solução aceita

Re: Não foi possível processar seu pedido neste momento

EA Staff

Bom dia @Mull3rBR,

 

A sua conta está sendo utilizada no mesmo mercado onde está fazendo a compra? Se estiver, peço que remova e volte a adicionar o seu método de pagamento, depois aguarde algumas horas e volte a tentar. Se mesmo assim o problema continuar, peço que contate a Ajuda EA, para que seja verificado se há algum problema identificado na sua conta. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 8 (3.604 Exibições)
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Não foi possível processar seu pedido neste momento

EA Staff

Bom dia @Mull3rBR,

 

A sua conta está sendo utilizada no mesmo mercado onde está fazendo a compra? Se estiver, peço que remova e volte a adicionar o seu método de pagamento, depois aguarde algumas horas e volte a tentar. Se mesmo assim o problema continuar, peço que contate a Ajuda EA, para que seja verificado se há algum problema identificado na sua conta. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 8 (3.605 Exibições)
0 Kudos

Re: Não foi possível processar seu pedido neste momento

★★ Novice

@EA_Nuno  escreveu:

Bom dia @Mull3rBR,

 

A sua conta está sendo utilizada no mesmo mercado onde está fazendo a compra? Se estiver, peço que remova e volte a adicionar o seu método de pagamento, depois aguarde algumas horas e volte a tentar. Se mesmo assim o problema continuar, peço que contate a Ajuda EA, para que seja verificado se há algum problema identificado na sua conta. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 


Olá,

Não entendi, utilizo minha conta da EA tanto na Origin como em outros lugares em que ela é exigida.

No meu perfil pessoal não tem método de pagamento cadastrado, caso eu tente incluir, dá uma mensagem de falha.

Mensagem 3 de 8 (3.596 Exibições)
0 Kudos

Re: Não foi possível processar seu pedido neste momento

★★ Novice

Reforçando, tentei suporte via chat, porém nunca aparece o pop up do chat. Já usei todos navegadores e desabilitei a opção de bloquear Pop Up.

Mensagem 4 de 8 (3.587 Exibições)
0 Kudos

Re: Não foi possível processar seu pedido neste momento

★★ Novice

É impressionante a falta de suporte da EA para alguém tentando comprar algo!

 

O chat não funciona, não abre o maldito pop up de jeito nenhum. Usei todos navegadores, desabilitei qualquer coisa que bloquearia eles, tentei o celular e depois um notebook emprestado e NADA abriu o maldito pop up do chat.

 

Telefone não atende de forma alguma, fiquei plantando esperando alguém.

 

Com outra conta eu consigo comprar, com a minha não. Será que vou ter que perder 8 anos de conta e histórico sem nenhum suporte?

 

Como vocês podem ver, não tenho nenhum método de pagamento registrado e também não consigo cadastrar um deles.

Mensagem 5 de 8 (3.577 Exibições)

Re: Não foi possível processar seu pedido neste momento

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

@EA_Nunoaté hoje estou com esse problema e me fala que vai arrumar o mais rapido possivel estou esperando faz três dias esta compra e ainda não consegui fazer a compra por causa dessa mensagem

Mensagem 6 de 8 (2.720 Exibições)

Re: Não foi possível processar seu pedido neste momento

★★★ Newbie

conseguiu solução? estou com o mesmo problema

Mensagem 7 de 8 (2.357 Exibições)
0 Kudos

Re: Não foi possível processar seu pedido neste momento

Community Manager

@offdeadly

 

Você respondeu a um tópico criado em 2019 com apenas o comentário "estou com o mesmo problema", não nos deu informação alguma a cerca do que ocorre ou qualquer detalhe pra que possamos te ajudar.

Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Se precisa de ajuda com o seu problema por favor crie um novo tópico com todas as informações relevantes sobre o seu problema e faremos o possível pra te ajudar.

[Este tópico foi encerrado pela administração] 



Mari.png

Mensagem 8 de 8 (2.343 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão