Não foi possível entrar na Conta EA (código 100)

por jcarllosms
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Não foi possível entrar na Conta EA (código 100)

★ Novice

Estou tentando jogar desde cedo o Apex Legenda no Xbox One e está apresentando esse erro de código 100 e variando para código 103. Ontem estava jogando normal. Internet está funcionando normalmente; Xbox live só vence ano que vem... Estou decepcionado pois o final de semana que tenho de lazer está acontecendo isso, pois está tudo ok. O que está acontecendo? Resolvam isso logo. No suporte da Microsoft está constando que o jogo está fora do ar, porém meu amigos estão jogando desde cedo normalmente. Lamentável!

Mensagem 1 de 5 (8.465 Exibições)

Solução aceita

Re: Não foi possível entrar na Conta EA (código 100)

EA Staff

Olá @jcarllosms,

 

Este erro deverá ter sido devido à quebra de serviço que existiu durante o fim de semana, no entanto já não deveria estar acontecendo. 

 

Você já está consegindo jogar normalmente se o erro "100"? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (8.410 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não foi possível entrar na Conta EA (código 100)

EA Staff

Olá @jcarllosms,

 

Este erro deverá ter sido devido à quebra de serviço que existiu durante o fim de semana, no entanto já não deveria estar acontecendo. 

 

Você já está consegindo jogar normalmente se o erro "100"? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (8.411 Exibições)

Re: Não foi possível entrar na Conta EA (código 100)

★ Novice

O jogo já voltou ao normal. Obrigado!

Mensagem 3 de 5 (8.407 Exibições)
0 Kudos

Re: Não foi possível entrar na Conta EA (código 100)

EA Staff

@jcarllosms,

 

Perfeito, agradeço ter confirmado e mais uma vez as nossas desculpas pela falha. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (8.397 Exibições)
0 Kudos

Re: Não foi possível entrar na Conta EA (código 100)

★★★ Newbie

No meu caso, não, houve um problema na Xbox live e desde então foi "corrigido" e mesmo assim não consigo jogar nada online, apex persiste o erro 100 no console

Mensagem 5 de 5 (7.062 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão