Nao estou conseguindo jogar jogos EA

por RodrigoooFJV
Responder

Publicação original

Nao estou conseguindo jogar jogos EA

★★ Novice

Não estou conseguindo conectar em nenhum jogo da Ea no meu xbox, testei em 3 jogos fifa, BF1 e apex, porem no fifa e BF1 apenas nao esta conectando, ja no jogo apex aparece erro cod 100, testei entrar em outros jogos como  GTA V e PUGB, funcionou normalmente, o que devo fazer nesse caso, quando apenas nos jogos EA não consigo acessa parte online.

Mensagem 1 de 2 (93 Exibições)

Re: Nao estou conseguindo jogar jogos EA

EA Staff

Olá @RodrigoooFJV,

 

Pode ser necessário abrir portas para os jogos em especifico. Confira mais informações para cada um dos jogos neste link. Confira ainda as Informações e Procedimentos de Conexão no link anterior. 

 

Nos informe depois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (88 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA