Re: Não estou conseguindo entrar no apex, fica aparecendo erro código 100 toda h

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Não estou conseguindo entrar no apex- Erro código 100

[ Editado ]
★★★ Newbie

Não consigo conectar no jogo, só aparece a mensagem de erro código 100, conexão do ps4 esta tudo ok

Mensagem 1 de 5 (3.303 Exibições)

Re: Não estou conseguindo entrar no apex, fica aparecendo erro código 100 toda h

Community Manager

Olá @xitaveia

 

Obrigada pela mensagem. Você ainda está com problemas para acessar o jogo? 



Mari.png

Mensagem 2 de 5 (3.245 Exibições)
0 Kudos

Re: Não estou conseguindo entrar no apex, fica aparecendo erro código 100 toda h

[ Editado ]
★★★ Newbie

O meu Apex também esta assim, des do dia 1 de setembro, começou por volta da noite, mas meus amigos da PSN estão jogando normalmente, e eu nunca tive nenhum problema com erros e internet no Apex, Alguém pode me ajudar?

 

Mensagem 3 de 5 (3.203 Exibições)
0 Kudos

Re: Não estou conseguindo entrar no apex, fica aparecendo erro código 100 toda h

EA Staff

Olá @felypeGomez,

 

Espero que já tenha conseguido resolver, mas em caso contrário peço que tente as configurações seguintes no seu PS4, que vi que estão ajudando alguns jogadores com o mesmo problema.  

 

  1. Saia do seu jogo;
  2. Vá para Configurações »Rede» Configurar conexão com a Interne;
  3. Selecione qual conexão você usa - seja WiFi ou LAN Cable;
  4. Selecione "personalizado" e insira as seguintes configurações:
  5. Configurações de endereço IP: Automático
  6. Nome do host DHCP: não especifique
  7. Configurações de DNS: Manual
  8. DNS primário: 8.8.8.8/ DNS secundário: 8.8.4.4
  9. Configurações de MTU: Automático
  10. Servidor Proxy: Não use
  11. Salve essas configurações e tente novamente. 

Espero que possa ajudar no seu caso, mas se possível nos informe. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (3.187 Exibições)
0 Kudos

Re: Não estou conseguindo entrar no apex, fica aparecendo erro código 100 toda h

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @felypeGomez,

 

Você consegiu com os procedimentos anteriores? 

 

Edit - 16/09/2019 - Tópico encerrado/ Sem resposta

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (3.166 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão