Re: Não encontro nenhuma partida de Firestorm

por HinachiWar
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não encontro nenhuma partida de Firestorm

★★★ Newbie

Só consegui jogar o modo de jogo Firestorm na semana do lançamento, agora não encontro mais nenhum servidor.

Estou tentando a mais de uma semana em vários horários diferentes, e nunca acha uma partida.

 

Acho estranho que não encontrar servidor, nem que seja gringo com ping em 150. 

Não sei se o jogo que foi abandonado ou é algum problema especifico da minha conta. 

 

Seria muito melhor se desse usar a busca avançada para ver os servidores e escolher em qual entrar.

Mensagem 1 de 5 (672 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não encontro nenhuma partida de Firestorm

★ Guide

O fogo cruzado na nossa região fracassou em capitalizar o interesse do seu público somado aos problemas de MM(Matchmaking) do lançamento e sua baixa população fica bastante complicado achar servidores para jogar. No xbox e no PC no geral você sempre consegue encontrar partidas nos horários de pico da plataforma se você escolher a opção de busca por PELOTÕES, mesmo que você jogue "SOLO" no modo "PELOTÕES" deve achar partidas. Já SOLO nessas plataformas é bastante complicado realmente. O PS4 é a única plataforma que ainda há pessoa jogando ambos os modos sem maiores problemas no horário de pico.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (628 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não encontro nenhuma partida de Firestorm

Champion (Retired)
Tente procurar partida em squad. Partida solo e duo são as menos populares e as que são mais difíceis de achar. E se você fica insistindo de mais na buscas desses modos menos populares sempre acaba caindo em server NA. =\
Mensagem 2 de 5 (649 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não encontro nenhuma partida de Firestorm

★★★★ Novice

@Santiliano  escreveu:

Só consegui jogar o modo de jogo Firestorm na semana do lançamento, agora não encontro mais nenhum servidor.

Estou tentando a mais de uma semana em vários horários diferentes, e nunca acha uma partida.

 

Acho estranho que não encontrar servidor, nem que seja gringo com ping em 150. 

Não sei se o jogo que foi abandonado ou é algum problema especifico da minha conta. 

 

Seria muito melhor se desse usar a busca avançada para ver os servidores e escolher em qual entrar.


Estou com o mesmo problema e não consigo nem fazer o curso de guerra por esse motivo 

Mensagem 3 de 5 (643 Exibições)

Re: Não encontro nenhuma partida de Firestorm

★★ Novice
O problema é o seguinte, infelizmente o BFV não vendeu muito e não tem jogadores para ter servidor na SA e essa e a verdade...
Mensagem 4 de 5 (638 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não encontro nenhuma partida de Firestorm

★ Guide

O fogo cruzado na nossa região fracassou em capitalizar o interesse do seu público somado aos problemas de MM(Matchmaking) do lançamento e sua baixa população fica bastante complicado achar servidores para jogar. No xbox e no PC no geral você sempre consegue encontrar partidas nos horários de pico da plataforma se você escolher a opção de busca por PELOTÕES, mesmo que você jogue "SOLO" no modo "PELOTÕES" deve achar partidas. Já SOLO nessas plataformas é bastante complicado realmente. O PS4 é a única plataforma que ainda há pessoa jogando ambos os modos sem maiores problemas no horário de pico.

Mensagem 5 de 5 (629 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão