Re: Não encontro adversário online FIFA 18

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não encontro adversário online FIFA 18

★ Novice

Olá. Comprei o Origin Pass para jogar principalmente o Ultimate Team do FIFA 18. 

Porém não encontro nenhum adversário online quando busco. 

A conexão está aparentemente OK mas sempre aparece que "não foi encontrado nenhum adversário" 

 

OBS: nas configurações de busca já coloquei para procurar não só na minha região. 

OBS: outros jogos funcionam perfeitamente, como BF1, Apex, etc. 

Mensagem 1 de 5 (837 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não encontro adversário online FIFA 18

EA Staff

@rodrigogr57,

 

Desculpe falha minha, não percebi isso na sua postagem. Acredto que a dificuldade tenha a ver com o fato de haverem menos jogadores ativos, apesar de ter verificado agora a ainda existem, mas quanto menos existirem em determinado titulo, mais dificil será o sistema fazer match para organizar uma partida. 

 

Grande abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (779 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não encontro adversário online FIFA 18

EA Staff

Olá @rodrigogr57,

 

Ainda existem jogadores no FIFA 18, no entanto o número é bem mais baixo do que na nova versão FIFA 19. Pode no entanto tentar o seguinte nas configurações do jogo, para ver se tem mais sucesso:

 

Personalizar-Configurações Online-Opções para organizar partidas- Organizar partida por local próximo- Sim ou não- Salvar. 

 

Espero que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 5 (796 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não encontro adversário online FIFA 18

★ Novice

Como mencionei, já fiz essa configuração. 

Mas obrigado pela tentativa. 

 

"OBS: nas configurações de busca já coloquei para procurar não só na minha região."

Mensagem 3 de 5 (793 Exibições)

Re: Não encontro adversário online FIFA 18

EA Staff

@rodrigogr57,

 

Desculpe falha minha, não percebi isso na sua postagem. Acredto que a dificuldade tenha a ver com o fato de haverem menos jogadores ativos, apesar de ter verificado agora a ainda existem, mas quanto menos existirem em determinado titulo, mais dificil será o sistema fazer match para organizar uma partida. 

 

Grande abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (780 Exibições)

Problema FIFA 18 Pc

★★★ Newbie

Não estou conseguindo jogar FIFA 18 online no Pc , não acho adversário nenhum 

Mensagem 5 de 5 (831 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA