Re: Não encontro Servidores brasileiros Battlefield v

por BHSica
Responder

Publicação original

Não encontro Servidores brasileiros Battlefield v

★★ Novice

Não consigo encontrar servidores brasileiro no battleBattl V X ox One,  eu vou eme filtros somente 

Aparece 1 alguém pode me ajudar comprei o game mas já estou arrependido pois só tem servidor americano e o ping fica altíssimo.

 

Mensagem 1 de 5 (6.394 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não encontro Servidores brasileiros Battlefield v

Hero

Olá @K6BOX

 

Tente desmarcar a opção onde diz América do Norte e deixe apenas América do Sul. Você deve selecionar também os slots tanto para nenhum slot livre, quanto 1-5, 6-10 e 10+.

Fazendo isso, ele irá mostrar todos os servers com pessoas jogando. Se todos os servers estiverem lotados você pode entrar na fila de algum.

 

Experimente fazer isso.

 

Abraços amigo!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 5 (6.387 Exibições)

Re: Não encontro Servidores brasileiros Battlefield v

Champion (Retired)

Alem de seguir as dicas do @Pierry09, é sempre bom resetar os filtros. As vezes o filtros começam as bugar um pouco e a aparecer menos servers do que deveriam.

Fora que geralmente é mais fácil usar o sistema de quickplay, já que o próprio sistema de servidores do BFV mudou para ficar mais fácil e funcionar para fazer uma party e usar o quickplay em vez de entrar em um server manualmente.

Mensagem 3 de 5 (6.378 Exibições)

Re: Não encontro Servidores brasileiros Battlefield v

★★★★ Novice

Eu já tive este problema e como a galera ai falou os filtros podem bugar.

Como dica, diria pra você só selecionar a região, e mais nenhuma opção dos filtros, deixe tudo limpo sem selecionar nada, além da região da América Latina. 

Abraços. 

Mensagem 4 de 5 (6.274 Exibições)

Re: Não encontro Servidores brasileiros Battlefield v

★★★ Newbie

Tá geral isto palhaçada 

Mensagem 5 de 5 (660 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão