Não consigo vincular minha conta EA na Steam.

por Nemolado13
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo vincular minha conta EA na Steam.

★★★ Newbie

Recentemente eu fui jogar na Steam um jogo vinculado a EA e ao abri-lo mostrou que eu fui banido, porém, eu não joguei ele a meses e da ultima vez que abri ele eu joguei sem problemas. Eu fui verificar se havia algun banimento aqui na EA e não consta nada, decidi tentar vincular esta conta na minha conta Steam para ver se havia algum problema nesse vinculo e realmente há um problema! Há um email vinculado que eu desconheço, nunca loguei com este email com o final "@rambler.ru". Eu gostaria de uma ajuda para poder tira-lo da minha Steam pois provavelmente foi um acesso sem autorização (possivelmente um hacker) e poder vincular esta conta na Steam.

Mensagem 1 de 2 (82 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo vincular minha conta EA na Steam.

Community Manager

Olá @Nemolado13 

Se esta aparecendo um email com uma terminação desconhecida / estranha, pode ter sido o caso de ter havido algum acesso indevido.

Neste caso deverá contactar o nosso suporte, recomendo a opção Bate-papo para que seja mais rápido o assegurar da sua conta. Se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique resolvido prontamente!

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (67 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo vincular minha conta EA na Steam.

Community Manager

Olá @Nemolado13 

Se esta aparecendo um email com uma terminação desconhecida / estranha, pode ter sido o caso de ter havido algum acesso indevido.

Neste caso deverá contactar o nosso suporte, recomendo a opção Bate-papo para que seja mais rápido o assegurar da sua conta. Se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.

Espero que fique resolvido prontamente!

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 2 (68 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão