Re: Não consigo vencer o DELAY, desisto EA

por PR3_Th3
Responder

Publicação original

Não consigo vencer o DELAY, desisto EA

★★★★ Novice

Infelizmente até agora não consegui me classificar para jogar o Fut Champions, o delay de IA absurdo, não consigo jogar, tenho: varane, kante,cr7, dalglish e não consigo vencer. Estou com a internet TOP e não consigo jogar por causa do Delay. Triste de mais. 

Mensagem 1 de 5 (231 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo vencer o DELAY, desisto EA

Hero (Retired)

@m4jinfps 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

 

 

Peço que utilizes a  nova ferramenta de conexão e avalie como está a sua conexão. Segue link abaixo.

 

https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/ 

 

 

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 5 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo vencer o DELAY, desisto EA

★★★★ Novice

Boa tarde, você não prestou atenção e não viu que eu ja postei o teste em anexo, quando criei o post, aguardo o proximo procedimento

Mensagem 3 de 5 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo vencer o DELAY, desisto EA

★★★★ Novice
@Kankulcan obrigado por abandonar meu topico
Mensagem 4 de 5 (130 Exibições)

Re: Não consigo vencer o DELAY, desisto EA

★★★★ Apprentice

@m4jinfps brother natural isso....

 

Meu amigo e complicado mesmo, o jogo está uma porcaria, então não pense que o problema é você.

 

A ea ouviu os pros players pedindo alterações no jogo, ale agora eles mesmo reclamam...

 

Estamos no segundo mês do fifa e vários players já estão largando o jogo... a ea não se cansa de se superar em acabar com o jogo.

 

Agora uma pergunta no início o jogo estava muito bom, competitivo, difícil e sem bugs.

 

Porque mudou de novo? Porque tem a necessidade de deixar o jogo ridículo desse jeito.

 

Mas calma viu parceiro iremos ter outro jogo ano que vem, aí podemos migrar para ele.

Mensagem 5 de 5 (103 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA