Não consigo salvar o the sims4

por enzotrailer
Responder

Publicação original

[Aberto] Erro: não consigo salvar meu jogo The Sims 4 PS4/Xbox One

[ Editado ]

Sul Sul!

Muitas pessoas estão tendo problemas para salvar seus jogos no The Sims 4 para consoles.

O objetivo desse post é dar maior visibilidade a esse erro para que ele seja resolvido o quanto antes!

Por isso, se você está a ter problemas para salvar suas famílias ou teve perdas no progresso do jogo The Sims 4 para Xbox One ou PlayStation 4, clique na opção "Eu também" e, se quiser, deixe um comentário sobre o erro, exemplificando o que acontece no seu caso.

 

Update

 

Se seu jogo estiver travando quando você tenta salvar e não está salvando, por favor, siga os seguintes passos:

1. Certifique-se de que você está atualizado para a versão mais recente do jogo:

se estiver usando o Xbox One, aparte todos os gatilhos e os botões superiores ou, se estiver jogando em um PlayStation 4, aperte L1+L2+R1+R2 (nos dois casos, ao mesmo tempo) para abrir a barra de cheats.

Nela, digite "version".

Se a versão do seu jogo base for diferente de 1.2.14, seu jogo precisa ser atualizado.

2. Você está jogando com um salvo criado antes da atualização do dia 21 de novembro?

Nesse caso, seu salvo pode estar corrompido e, infelizmente, você terá de criar um novo jogo.

3. Se você está jogando em um salvo criado posteriormente à atualização, por favor, responda às seguintes perguntas:

 

  • Em Qual console você está jogando?
  • Você estava no modo live, modo compra ou construção, gerenciador de mundos ou viajando quando você tentou salvar e isso começou a acontecer?
  • Quantos sims vivem em seu núcleo de família ativa?
  • Em qual lote você estava jogando? Nesse lote, você estava jogando com uma casa ou prédio originais do jogo ou de sua própria criação?
  • Você viajou entre mundos antes de tentar salvar?
  • Se seu jogo está fazendo algo diferente (ou seja, não está travando) e ainda sim não salva, por favor, avise-nos através da sua postagem aqui!

Aqui você encontrará a postagem original dessa discussão.

 

credits: @EA_Mai

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 5 de 9 (7.460 Exibições)

Não consigo salvar o the sims4

★★★★★ Newbie
Oi, tudo bem? Ru não consigo salvar meu jogo! Estou jogando no PlayStation4 e nao é possível salvar, o que faço?
Mensagem 1 de 9 (7.490 Exibições)
Responder
0 Kudos

The sims 4 para ps4

★★★ Newbie
Estou com problemas para salvar o jogo. Quando jogo e clico em salvar e sair, volto e vejo que não foi salvo, uso a plataforma do the sims 4 para ps4.
Mensagem 2 de 9 (7.486 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não consigo salvar meu jogo no PS4

★★★ Newbie
Ele salva até certa parte, depois de um tempo e progresso no jogo, não consigo mais salvar
Mensagem 3 de 9 (7.482 Exibições)
Responder
0 Kudos

Progresso do jogo nunca salva

★★★ Newbie

 

Os progressos do meu jogo nunca são salvos, nunca sei quando o jogo estará ou não quando eu retornar para jogar. 

Nunca consigo avançar no jogo, perco minhas casas, famílias, carreiras, nunca me estabeleço de qualquer forma.

Precisamos de uma solução muito rápida, pois ao entrar em contato com o suporte técnico, eles passam a seguinte informação:

 

sim, é um erro conhecido, por favor reporte nos nossos forums oficiais em Português para o estúdio e os desenvolvedores terem visibilidade desse problema, quantos mais melhor e mais rápido será feita uma solução, já temos alguns a reportar mas reporte para ser mais rápidamente resolvido, aqui tem o link:

https://answers.ea.com/t5/Os-Sims-4/ct-p/the-sims-4-pt

Mensagem 4 de 9 (7.454 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [Aberto] Erro: não consigo salvar meu jogo The Sims 4 PS4/Xbox One

★★★ Newbie

Eu Acabei de comprar (ontem) o jogo para Xbox One, criei o personagem, a casa, comecei a carreira, mas ele de repente apaga e eu perco tudo. Fiz o processo novamente e mesmo salvando toda hora, quando saio do jogo ele não salvou todo o progresso. Já aconteceu algumas dele apagar e ir pra página inicial, sempre no modo live.

 

Mensagem 6 de 9 (7.398 Exibições)
Responder
0 Kudos

The Sims 4 não funciona no PS4

★★★★★ Newbie
Estou me sentindo enganado. Comprei o the Sims 4 para PS4 , mas claramente o jogo não está pronto. São inúmeros os bugs e o jogo trava constantemente, é uma experiência horrível. Senti que me roubaram R$169.
Mensagem 7 de 9 (7.393 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [Aberto] Erro: não consigo salvar meu jogo The Sims 4 PS4/Xbox One

★★★ Newbie

Eu tambem estou com problemas para salvar o jogo the sims 4, no xbox one. Ontem, entrei em contato com a EA, explicando que nada é salvo no meu jogo, e estou desanimada. Já criei a casa 3 vezes, faco o salvamento manual, mas nao salva. Hoje, 12/05/21. Espero uma solucao imediata por parte de voces. Pediram para eu entrar em help.ea.com  Estou aqui, e parece que o problema é antigo. Aguardo solucao e orientacao.

Grata

 

Mensagem 8 de 9 (4.032 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [Aberto] Erro: não consigo salvar meu jogo The Sims 4 PS4/Xbox One

Hero
@Mah050521 Aqui é o answers.ea.com, você pode abrir um chamado no help.ea.com aqui:

https://help.ea.com/br/
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 9 de 9 (4.029 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão