Re: Não consigo salvar meu jogo The Sims 4.

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Não consigo salvar meu jogo The Sims 4.

★★★ Newbie
Ele roda normalmente, mas não salva. Esse problema começou a acontecer depois da atualização de 12/01/2016.
Fica congelado na tela salvando mas não finaliza. Inicio o jogo novamente e perco tudo o que comecei.
Mensagem 1 de 7 (9.172 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo salvar meu jogo The Sims 4.

★★★ Guide

Você usa mods e CPs? Se sim, remova-os, repare o jogo no Origin, tente iniciar o The Sims e salvar novamente. 

 

Reparar jogo.png

Mensagem 2 de 7 (9.161 Exibições)

Re: Não consigo salvar meu jogo The Sims 4.

Community Manager

Olá @kazanata

 

Por favor tente o que o jogador @leozabotto sugeriu e nos informe se resolveu. Ficaremos no aguardo. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 3 de 7 (9.158 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo salvar meu jogo The Sims 4.

★ Novice
Pior conselho. Não vou me desfazer dos meus mods nem a pau, ou o jogo salva essa *, ou não jogo mais.
Mensagem 4 de 7 (8.070 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo salvar meu jogo The Sims 4.

Community Manager

Olá @mengchaosims

 

Antes de mais nada devo te alertar sobre as Regras & Diretrizes do AHQ

 

Gostamos de simplificar, então aqui está o resumo:

 

  • Seja gentil, respeitoso e educado.

AÇÕES RECOMENDADAS E PROIBIDAS

Aqui está um resumo das ações recomendadas e proibidas nos Fóruns EA.


Ações recomendadas

 

  • Seja educado e gentil. Respeite os outros mesmo se tiverem opiniões diferentes. Se discordar de alguém, você tem liberdade para fazê-lo educadamente, mas não leve para o lado pessoal. Respeito também significa nunca assediar, humilhar ou ameaçar outros jogadores.

Ações proibidas

 

Fazer algo nesta lista pode levar à sua suspensão ou às vezes até ao seu banimento.

  • Falar palavrões. E nem tente disfarçar usando símbolos no lugar de letras. Todos nós s**** o que você está tentando d****

 

 

A segunda coisa que precisamos esclarecer aqui é sobre a Política de Modificações e Atualizações do Sims 4: 

 

Note que:A Maxis tem como objetivo apoiar a criatividade da nossa comunidade. Sabemos que para muitos de vocês as Modificações são uma parte importante da sua experiência de jogo. Por esse motivo, nós damos suporte a um framework no The Sims 4 que facilita a instalação e o uso de Modificações. A Maxis não seleciona, recomenda ou suporta especificamente qualquer Modificação. Você deve usar as Modificações com cuidado e compreender que pode haver riscos." 

 

Em outras palavras, não recomendamos o uso de CP´s/ Mods no jogo e caso os jogadores queiram utilizar, isso deve ser feito por conta e risco de cada um. Além disso, manter os modificadores sempre atualizados é imprescindível para o bom funcionamento do jogo e caso algum MOD/CP pare de ser atualizado pelo criador, infelizmente o jogo será afetado. 

 

Esperamos que tenha compreendido um pouco mais sobre o uso de modificações no jogo e sobre as Regras & Diretrizes do AHQ. 

 

Se tiver qualquer outra dúvida nos avise. 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 7 (8.037 Exibições)

Re: Não consigo salvar meu jogo The Sims 4.

★★★★★ Newbie
Foi mal... se tentasse seu problema estaria resolvido! O meu ficou, bastou mover o meu CC dos MODS enquanto o jogo reparava e depois voltar a colocar lá. Ingratidão não te leva longe nem te resolve problema, pois não?
Mensagem 6 de 7 (7.287 Exibições)

Re: Não consigo salvar meu jogo The Sims 4.

★★★★★ Newbie

Deu super certo, bastou tirar o CC dos mods enquanto reparava o jogo e resolveu o problema! Obrigada!

Mensagem 7 de 7 (7.286 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão