Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

★★★ Newbie

eu tambem estou com esse mesmo problema consigo logar na conta da EA mas nao consigo nogar na da origin

Mensagem 11 de 19 (2.030 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

EA Staff

Olá @s2docinhos2,

 

Se o problema é no login, peço que tente logar utilizando o ID de jogador em vez do email e depois a sua palavra passe. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 12 de 19 (2.028 Exibições)

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

★★★ Newbie

cara, o unico que resolveu foi o seu, conectei so para informar, que depois que loguei com o login e a senha no lugar do email e senha deu certo ! <3

Mensagem 13 de 19 (1.815 Exibições)

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&qu

★★★ Novice

@dannocanha  escreveu:

Não consigo me conectar na minha conta origin.

Já realizei a troca de senha diversas vezes, consigo logar aqui na EA, porém na origin fica aparecendo o erro:

 

"Erro ao conectar
Não é possível conectar no momento. Tente novamente mais tarde."


 

Há 3 dias que não consigo logar no Origin, tanto pelo programa quanto pelo navegador. Já tentei de tudo, nada resolve! E o suporte da ea simplesmente nem responde mais nossos tópicos. 

Mensagem 14 de 19 (1.770 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

 Acabei de receber um e-mail da Origin para atualizar a senha, atualizei e pensei, "Hmm pq eu parei de usar a Origin?", aí quando tentei logar pelo site deu esse mesmo erro aí, de erro ao se conectar, aí eu lembrei, na época que desinstalei, testei diversas formas e nada. Grande ironia, resetar a senha para não logar hahaha

Mensagem 15 de 19 (1.683 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&qu

★★★ Newbie

Resolvi esse problema limpando cache do origin , veja como faz o link é esse: https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/#:~:text=encerre%20as....

Mensagem 16 de 19 (1.546 Exibições)

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

★★★ Newbie

NÃO FUNCIONA!! NÃO EXISTE OUTRO PROCEDIMENTO NÃO?? PELO AMOR DE DEUS

Mensagem 17 de 19 (1.016 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

★ Novice

Mano Tava com o mesmo problema, e por incrível que parece esse problema é por causa de usb plugado no seu pc..
https://www.youtube.com/watch?v=zcj1QcCTFxQ

Mensagem 18 de 19 (928 Exibições)

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&qu

★ Novice

Oi, eu tive que trocar de navegador. Sai do Chrome e fui para o Microsoft Edge (por incrível que pareça) e deu certo! Consegui logar e dai baixei o aplicativo da origin novamente, sem nenhum problema. O login finalemnte funcionou. 

Mensagem 19 de 19 (743 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão