Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

por Infinity_Azure
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar..."

★★ Novice

Não consigo me conectar na minha conta origin.

Já realizei a troca de senha diversas vezes, consigo logar aqui na EA, porém na origin fica aparecendo o erro:

 

"Erro ao conectar
Não é possível conectar no momento. Tente novamente mais tarde."

 

 

Mensagem 1 de 19 (27.102 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

★ Novice
@dannocanha Ola, nao sei se conseguiu resolver mas eu estava com o mesmo problema, o que aconteceu comigo e provavelmente com voce e que nao conseguimos nem no pc (programa origin) nem na internet logar, entao faça assim: desinstale o origin e baixe a versão mais antiga, coloque ela no modo compatibilidade windows 8 e executar como administrador, logo apos instale, quando logar ele vai dizer que sua credencial está errada ou vencida, coloque que esqueceu a senha (pode até deixar a mesma senha de antes), mas coloque a senha como se estivesse mudando-a, sendo assim ele vai revalidar sua senha, eu encontrei o link do programa antigo neste link do youtube, https://www.youtube.com/watch?v=rGjUTBkIdjQ
primeiro link da descrição, espero ter ajudado!!

Ver no tópico

Mensagem 10 de 19 (24.759 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&qu

EA Staff

Olá @dannocanha

 

Siga os procedimentos neste link: 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-nao-abre/m-p/6085347/highlight/true#M8787

 

Nos informe depois se ajudou! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 19 (27.076 Exibições)

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

★★ Novice

Boa noite.

Infelizmente fiz tudo, porém não deu certo.
Inclusive o mesmo erro acontece quando tento acessar a conta pelo navegador de internet, em outros computadores, e pelo celular. Em todas as tentativas de login aparece o mesmo erro. Devil Devil

Mensagem 3 de 19 (27.064 Exibições)

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&qu

★★★ Guide

@dannocanha, peço que desinstala o Origin, reinicia o computador e instala novamente ele.

Mensagem 4 de 19 (27.060 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

EA Live QV Team

@dannocanha, bom dia!

 

Ainda está ocorrendo este problema?

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 5 de 19 (27.039 Exibições)

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

★★ Novice

Boa noite.

Infelizmente o problema persiste.

Eu simplesmente não consigo logar no origin, independente do dispositivo, seja computador ou telefone celular, seja pelo site da origin ou pelo programa da origin. Já tentei em outros computadores e nada.

Eu consigo acessar minha conta da EA, mas a origin não.

É como se minha conta estivesse desativada.

Realmente não sei o que fazer, e tenho muitos games na origin, não queria perde-los.

Mensagem 6 de 19 (26.996 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

[ Editado ]

@dannocanha

 

Ja tentou acessar conectado em outra rede que não seja a da sua casa ? ,

 

estranho que voce consiga logar na conta EA mais não consiga no ORIGIN , peço que contate o suporte tecnico. 

 

 

Veja no link abaixo como contatar o suporte da EA

 

 

https://help.ea.com/pt/help/faq/using-ea-help/

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 19 (26.993 Exibições)

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&qu

★ Novice

O meu também não funciona. Quero comprar o Origin Acess e ainda dá esse problema. Segui todos os procedimentos indicados mas nada acontece.

Mensagem 8 de 19 (24.976 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

Hero
@luukinhasandre Olá!

Você tentou a dica da data e hora?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 9 de 19 (24.949 Exibições)

Re: Não consigo me conectar na minha conta origin! "Erro ao conectar...&am

★ Novice
@dannocanha Ola, nao sei se conseguiu resolver mas eu estava com o mesmo problema, o que aconteceu comigo e provavelmente com voce e que nao conseguimos nem no pc (programa origin) nem na internet logar, entao faça assim: desinstale o origin e baixe a versão mais antiga, coloque ela no modo compatibilidade windows 8 e executar como administrador, logo apos instale, quando logar ele vai dizer que sua credencial está errada ou vencida, coloque que esqueceu a senha (pode até deixar a mesma senha de antes), mas coloque a senha como se estivesse mudando-a, sendo assim ele vai revalidar sua senha, eu encontrei o link do programa antigo neste link do youtube, https://www.youtube.com/watch?v=rGjUTBkIdjQ
primeiro link da descrição, espero ter ajudado!!
Mensagem 10 de 19 (24.760 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão