Re: Não consigo me conectar ao servidor EA no Dead Space 2

por Lucifer_lulu01
Responder

Publicação original

Não consigo me conectar ao servidor EA no Dead Space 2

★★★ Newbie

Ao iniciar o meu dead space 2 (que adiquiri através da steam) e tentar concetar com a minha conta da ea aparece uma mensagem de erro dizendo "Unable to conect to ea servers. Please try again later. (não foi possivel conectar aos servidores da EA. Por favor tente novamente mais tarde.)" 

 

Como resolver?

Mensagem 1 de 3 (1.030 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo me conectar ao servidor EA no Dead Space 2

EA Staff

Olá @melqui12312,

 

Você registou o código de produto na sua conta Origin? Em alguns casos o código informado na Steam, pode ser resgatado diretamemente. 

 

Confira os procedimentos neste link: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Origin-nao-abre/m-p/6085347#M8787

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (1.013 Exibições)

Re: Não consigo me conectar ao servidor EA no Dead Space 2

★★★ Newbie

o meu não abre em nenhum dos dois, eu comprei ele na steam e regastei outro na origin., o da steam aparece erro de codigo e nem a steam e nem a ea conseguem resolver o meu problema, o que eu resgatei abria normalmente, ai hoje fui jogar e ele n conecta para jogar. sinceramente a ea so me deu dor de cabeça com esse jogo, quantas vezes eu vou ter q compra ou resgatar para conseguir jogar??? quantas chaves sao necessarias para isso?

 

Mensagem 3 de 3 (581 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão