Nao consigo mais comprar na Origin

por Tenshi_Kido
Responder

Publicação original

Solução aceita

Nao consigo mais comprar na Origin

★ Novice

13 dias atrás comprei a assinatura de 1 ano do acess, super de boa, agora vi a promoção do Premium do BF1, como não é oferecido no acess, resolvi comprar pra ter uma experiencia completa, só que simplesmente não consigo mais comprar, sempre da como compra cancelada, entrei em contato com a operadora do meu cartão de credito e dizem q o erro é com o fornecedor do produto, entrei em contato com a EA  e dizem que quem é responsável pelas compras é a BoaCompra, entrei em contato com a boa compra e dizem que meus dados foram bloqueados por precaução e que vão fazer uma analise de dados que leva dois dias uteis, (É SEXTA 23;46) ou seja ate terça ta resolvido daqui 4 dias (top), não sei nem ate quando vai a promoção do premium e perdi uma economia de 150 reais, ta * viu, uma empresa tao grande dependendo de só uma empresa mais ou menos pra fidelizar as compras.... sei oq fazer mais não

Mensagem 1 de 5 (411 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Nao consigo mais comprar na Origin

[ Editado ]

Olá @Tenshi_Kido,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

É comum haver verificação de algumas compras para evitar fraudes, no seu caso uma opção é fazer a compra usando outras carteiras virtuais como paypal, ou ainda boleto bancário, apesar de que neste ultimo caso a compensação e entrega do jogo pode demorar mais tempo.

 

Ainda referente a compra eu recomendo que avalie a possibilidade de comprar a versão Revolution no lugar do passe premium.

 

Boa sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (426 Exibições)

Todas as respostas

Re: Nao consigo mais comprar na Origin

[ Editado ]

Olá @Tenshi_Kido,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

É comum haver verificação de algumas compras para evitar fraudes, no seu caso uma opção é fazer a compra usando outras carteiras virtuais como paypal, ou ainda boleto bancário, apesar de que neste ultimo caso a compensação e entrega do jogo pode demorar mais tempo.

 

Ainda referente a compra eu recomendo que avalie a possibilidade de comprar a versão Revolution no lugar do passe premium.

 

Boa sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (427 Exibições)

Re: Nao consigo mais comprar na Origin

★ Novice

Poxa cara muito obrigado, tentei fazer a compra do Premium e falhou dnv, ent decidi ir pesquisar sobre oq era a revolution, fiquei feliz de n ter conseguido comprar a Premium pq esse pacote é MT melhor e é o msm preço, consegui fazer a compra do revolution de primeira, agora tenho algo pra me dedicar até a chegada do bf5, muito obrigado msm cara.

Mensagem 3 de 5 (374 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo mais comprar na Origin

★★★ Newbie

 Estou eu em pleno 2021 tentando efetuar compras por esse câncer chamado boa compra, porcaria, nem com cartão, nem boleto, nem transferência, nem pix, lamentável, parece que a EA não quer vender jogos...

 Ou o app ou site reinicia e recebo o e-mail para refazer a compra, ou aparece a mensagem de erro nele mesmo e também recebo um e-mail, to "P" da vida com isso...

 Se alguém puder ajudar eu agradeço...como vocês resolveram? já enviei e-mail seguindo as instruções no site e nada, sem retorno...😤😤😤

Mensagem 4 de 5 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo mais comprar na Origin

Olá @alemao2407 ,


Lamento que esteja tendo problemas com o Boa Compra.

 

Você já tentou mudar de navegador?

Verifique se não há dados errados (nome completo, CPF, endereço da fatura de cartão etc, são informações que podem atrapalhar a compra.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 5 (280 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão