Re: Nao consigo jogar ultimate tem no fifa19

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Nao consigo jogar ultimate tem no fifa19

★★★ Newbie

Estou a dois dias tentado jogar ultimate e quando logo demora 30 segundo ele da uma.mensagem de erro e cai fora, já consultei a net aqui esta 100% ..... Isso desmotivante....vergonhoso 

Mensagem 1 de 5 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo jogar ultimate tem no fifa19

EA Staff

Bom dia @inhoattopr,

 

Qual a mensagem de erro que está surgindo para você? Entendo a sua frustração, mas de momento os servidores estão ativos e com milhões de pessoas jogando. Confira os procedimentos e informações neste link..Se ainda não o fez, abra as portas para o FIFA nas configurações do seu roteador. 

 

Nos informe depois se continua com o problema! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (169 Exibições)

Re: Nao consigo jogar ultimate tem no fifa19

★★★ Newbie

eu estou sem jogar desde terca feira, com o erro da vossa parte a dizer (erro ao conectar aos servidores fifa ultimate) , uma pessoa gasta dinheiro nisto para ter este tipo de recompensas.
ja verifiquei tudo e ja fiz tudo o que podia fazer....
Agora a minha questao é, sou obrigado a fazer uma carta por escrito a pedir que me deixemjogar ?

Mensagem 3 de 5 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo jogar ultimate tem no fifa19

★★★ Newbie

eu estava com o mesmo problema ate a 5m atrás... troquei o nome da minha equipa principal e ficou resolvido ...
Uma estupidez esta resolução.... e so mais um bug para acrescentar a conta deste jogo. enfim 

  

Mensagem 4 de 5 (162 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao consigo jogar ultimate tem no fifa19

Hero (Retired)

@dcf15 

 

Para ajudá-lo estou enviando dois artigos que tratam sobre o problema de desconexão, e que poderão auxiliá-lo a ter uma conexão mais estável.

 

Artigo - Nuno - Resolvendo problema de Conexão.

Artigo Solução de Problema de conexão

 

Caso não dê certo, sugiro fazer o passo-a-passo abaixo.

 

Preciso que você faça o seguinte.

Entre no WebApp.

Vá na guia Elenco.

Crie um novo Elenco, com outro nome.

Exclua o elenco antigo.

 

Entre no FIFA pelo PS4 e teste.

Favor dê retorno caso funcione.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 5 (149 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA