Não consigo jogar todos os modos online do Ultimate Team - FIFA 23 Play 4

por miguelzZkO
Responder

Publicação original

Não consigo jogar todos os modos online do Ultimate Team - FIFA 23 Play 4

★ Novice

Após inserir um disco aparentemente arranhado, todos os jogos do meu PLay 4 constataram dados corrompidos, inclusive o Fifa 23, retirei o disco com problemas, desinstalei alguns jogos e instalei de novo (incluindo o Fifa), restaurei as licenças do Play 4, recriei o banco de dados, fiz de tudo possível. Contudo, quando tento jogar online, simplesmente não consigo achar partida, fica carregando infinitamente e ao aparecer o elenco no Ultimate Team, fica tudo muito lento. Ele carrega, carrega e não encontra partida, tudo isso após eu reinstalar o Fifa, antes de todos os problemas, rodava tudo normal.

Exclui dados, verifiquei internet, reiniciei o PLay 4 inumeras vezes, já desinstalei o Fifa e reinstalei de novo..... e nada.

Gostaria de saber se isso é algum problema com o Play4, porém, os outros jogos rodam normalmente, inclusive online, ou é algo da minha própria conta do jogo.

Mensagem 1 de 2 (83 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar todos os modos online do Ultimate Team - FIFA 23 Play 4

Community Manager
@miguelzZkO Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido voltar a jogar online, mas caso ainda precise de ajuda poderia confirmar se já testou uma conexão alternativa como a sua 4G por hotspot pra ver se o mesmo ocorre?

Pelo que descreveu, não me parece problema de dados corrompidos, pra ser honesta.


Mari.png

Mensagem 2 de 2 (29 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA