Não consigo jogar multiplayer no Battlefield 1

por marcosvitorruas
Responder

Publicação original

Não consigo jogar multiplayer no Battlefield 1

★ Novice
Toda hora que me conecto com meu perfil no jogo, aparece na aba do multiplayer: Não elegido para jogar, ou algo parecido, mesmo com uma conexão de internet funcionando perfeitamente. O que faço?
Mensagem 1 de 10 (8.381 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar multiplayer no Battlefield 1

★ Guide

Você fez a busca por servidores ? ou quando você está tentando se conectar a alguma partida aparece algum erro ?

 

Favor detalhar mais a informação para que possamos tentar lhe ajudar.

Mensagem 2 de 10 (8.347 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar multiplayer no Battlefield 1

★★★ Guide

Especifique melhor o seu problema com o jogo Battlefield 1 no multiplayer.

Mensagem 3 de 10 (8.342 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar multiplayer no Battlefield 1

★★★★★ Newbie

eu estou com o msm problema, quando entro para jogar online qualquer jogo da EA todos desconectam e diz q eu perdi o acesso ao servidores. faz uns 4 dias que não consigo jogar

Mensagem 4 de 10 (8.327 Exibições)

Re: Não consigo jogar multiplayer no Battlefield 1

[ Editado ]

Olá @DuqueZiKa e @marcosvitorruas,


Sejam bem-vindos ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Em qual plataforma estão tentando jogar e quais jogos estão tendo problema?

 

@DuqueZiKa: Respondi sua dúvida no outro tópico que você criou:  http://answers.ea.com/t5/Origin/Voce-perdeu-a-conexao-com-os-servidores-da-EA/m-p/5763243/highlight/...

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 10 (8.321 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar multiplayer no Battlefield 1

★ Novice
Pra falar a verdade, não consigo explicar o que realmente acontece pq não sei, apenas sei que estou com problemas para acessar o Multiplayer, mesmo com minha internet sem problemas, tanto que eu mudo para meu outro perfil e consigo jogar normalmente. Mas a mensagem fala que: " você não está possibilitado de jogar online (algo assim)", e fala pra eu entrar no site da EA help. Quero conseguir as conquistas em meu perfil principal e não secundario, por isso preciso de ajuda.
Mensagem 6 de 10 (8.309 Exibições)

Re: Não consigo jogar multiplayer no Battlefield 1

@marcosvitorruas,

 

 

Em qual plataforma você está tentando jogar? Xbox, PS ou PC?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 10 (8.307 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar multiplayer no Battlefield 1

★★★ Newbie
é uma conta de maior de 16 anos?
Estou com o mesmo problema. A do meu pai funciona e a minha nao (tenho 11)
Mensagem 8 de 10 (4.515 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar multiplayer no Battlefield 1

★★★ Newbie
@rbmarques1984 Nao consigo jogar multiplayer no Xbox one . Faz um tempo q eu não jogava e agora q voltei a querer jogar fala q falta permissão para multiplayer ... Já verifiquei a maior idade e tudo mais o q faço por favor
Mensagem 9 de 10 (3.196 Exibições)

Re: Não consigo jogar multiplayer no Battlefield 1

EA Staff

Olá @raullhp12,

 

Tente o seguinte:

 

Partindo do principio que a sua conta EA e Xbox são de adulto, peço que vá até as configurações do seu Xbox/ Conta/ Segurança e privacidade Online/ Coloque a sua senha, caso tenha uma criada/ Depois clique em privacidade Xbox Live/ Vai ver 4 opções.. As configurações de menor de idade por defeito, vão bloquear as modos online no FIFA. Basicamente para configurar a conta como adulto terá que fazer o seguinte:

 

  • 1. Outros podem comunicar por voz e texto- Todos
  • 2. Pode juntar-se a jogos multiplayer- Permitir
  • 3. Pode usar video para se comunicar- Todos
  • 4. Pode ver e partilhar conteúdo- Todos

As imagens seguintes estão em Inglês, mas penso que ajudam como guia: 

 

1 perfil.jpg

2 perfil.jpg

 

Lembrando novamente- verifique se sua conta Xbox não é de menor, pois contas de menores não têm autorização para jogar online. 

 

Espero que ajude, nos informe depois. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 10 de 10 (3.189 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão