Não consigo jogar modo treinamento

por iZimz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo jogar modo treinamento

★★★★★ Newbie

Acabei de baixar o apex legends e não consigo entrar no modo treinamento, fica carregando infinitamente a mensagem "organizando partida".

Mensagem 12 de 47 (3.342 Exibições)

Solução aceita

Re: Não consigo jogar modo treinamento

★★★★★ Newbie

Eu mudei o servidor para Carolina do Sul, na hora de entrar no jogo, e deu certo; nenhum dos servidores de São Paulo estavam dando certo pra mim. Tentem aí.

Ver no tópico

Mensagem 29 de 47 (4.399 Exibições)

Todas as respostas

Não conclui o treinamento

★★ Newbie

Eu baixei o apex no meu computador, roda normal.. Só que na hora do treinamento, eu sai no meio do treinamento. E quando voltei ele tá lá, mas não pede pra eu concluir nada, só da pra eu caminhar pelo mapa. E assim não consigo fazer o treinamento completo pra poder jogar normal. O que eu faço ?

Mensagem 1 de 47 (3.138 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não conclui o treinamento

Community Manager

Olá @sahayumi

 

Desculpe pela demora pra responder aqui. Que estranho isso! Você ainda está parado no treinamento ou já cpnseguiu resolver? 



Mari.png

Mensagem 2 de 47 (3.106 Exibições)
Responder
0 Kudos

Apex treino nunca inicia

[ Editado ]
★★★ Newbie

Sou iniciante no game, tento iniciar partida de treino, mas fica organizando partida infinitamente, o que faço? É normal?

Mensagem 3 de 47 (3.289 Exibições)
Responder
0 Kudos

nao consigo jogar

★ Novice

Bom dia!

 

pessoal acabo de baixar o jogo e para comecar precisa entrar no modo treino, assim que eu coloco pra iniciar o modo treino ele fica organizando partida e nao sai disso to a mais de 2 horas e nada alguem poderia me ajudar? nao consigo jogar tenho q mudar alguma config??? ou algo do tipo

Mensagem 4 de 47 (3.264 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao consigo jogar

★★ Novice
@Brazuka_zERo9 o meu aconteceu a msm coisa
Mensagem 5 de 47 (3.260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao consigo jogar

Hero

Olá @Brazuka_zERo9 e @dsleos 

 

Em qual plataforma vocês jogam? Aparece alguma mensagem?

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 6 de 47 (3.245 Exibições)

Re: nao consigo jogar

★★ Novice
@Pierry09 Eu jogo pelo PC
Mensagem 7 de 47 (3.238 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Me

[ Editado ]
Community Manager

@WateryAce27 Não deveria levar tanto tempo. Em que plataforma você joga? PS: editei o seu título para ser o mais informativo possível ajudando o restante da comunidade Wink 



Mari.png

Mensagem 8 de 47 (3.279 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: nao consigo jogar

Hero

Obrigado pelo retorno @dsleos 

 

Você pode verificar qual servidor aparece no jogo?

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 9 de 47 (3.229 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão